Connect with us

    Hi, what are you looking for?

    Smartphone

    Zflip 3 tem atraído muitos usuários de outras marcas

    Sendo a principal atração da Samsung.

    O foco da Samsung para dobráveis ​​tem sido uma jornada de uma década. Vimos vídeos conceituais por anos e anos, mas foi em 2019 que realmente tivemos o primeiro Galaxy Fold . Concedido, foi um lançamento acidentado, mas uma conquista incrível em tecnologia, no entanto. Os posteriores Galaxy Z Fold 2 e Galaxy Z Fold 3 melhoraram imensamente na fórmula, tornando o dispositivo uma experiência muito mais amigável e convencional, não apenas um aparelho extravagante para entusiastas.

    Falamos também;

    Mas o Fold não é o único dobrável que a Samsung tem em oferta. O estilo concha da série Galaxy Z Flip conquistou seu próprio lugar no mundo dos smartphones. É conveniente, é compacto e ainda parece fresco.

    É o Galaxy Z Flip 3 5G  que trouxe os dobráveis ​​para as massas. Ele veio sem concessões – Snapdragon 888 de primeira linha, bela tela AMOLED de 120 Hz, alto-falantes estéreo e até mesmo à prova de água.

    Tudo por R$5665,43, que é o preço que muitos pagam por um telefone top de linha convencional. Essas coisas combinadas fizeram do Z Flip 3 um competidor sério em 2021. E parece que a jogada valeu a pena para a Samsung.

    O Galaxy Z Flip 3 está atraindo mais novos clientes para a Samsung

    A Samsung postou em um blog para comemorar seus avanços no mercado de dobráveis. Nele, ele discute brevemente a história da série Fold and Flip e, em seguida, menciona algo muito interessante. O Galaxy Z Flip 3 é a maior atração para os clientes móveis da marca Samsung. De acordo com as estatísticas de Sammy, o Z Flip 3 é responsável por 150% mais clientes trocando de outra marca e vindo para a Samsung do que a série Galaxy Note 20 , e 140% mais clientes do que o Galaxy S21 arrancado de dispositivos concorrentes. Também vale a pena notar – a Samsung vendeu 4 vezes mais telefones dobráveis ​​em 2021 do que em 2020, superando as previsões dos analistas de mercado.

    A Samsung está procurando por essa “identidade diferenciadora” há anos ela fez experiências com as telas Edge, onde o vidro do dispositivo é curvado para as bordas. No entanto, os clientes rapidamente se cansaram dessas telas – são difíceis de proteger com capas de telefone, distorcem a imagem nas bordas e causam toques fantasmas com frequência. Hoje em dia, os novos telefones da Samsung ainda têm uma tela do tipo Edge, mas a curva é muito mais nítida e menos intrusiva.Parece que os telefones dobráveis ​​e os avanços que a Samsung tem feito podem se tornar a verdadeira identidade que define os telefones Samsung de primeira linha em um futuro próximo. Enquanto muitos fabricantes estão respirando fundo no pescoço da Samsung com telefones dobráveis, lançados ou em desenvolvimento, da Motorola, Huawei, Xiaomi e Honor, os dobráveis ​​da Samsung não podem se dar ao luxo de ficar acomodados. No entanto, é importante notar que o Galaxy Z Flip 3 e o Z Fold 3 são os telefones dobráveis ​​mais sólidos, confiáveis ​​e facilmente acessíveis que já vimos até agora.

    Deixe nos comentários sua opinião!!!

    Leia mais:

    Clique para comentar

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode gostar

    Tecnologia

    O Windows 11 acabou de ser lançado oficialmente pela Microsoft e já tem uma galera atualizando suas máquinas por aí! Mas infelizmente essa nova...

    Tecnologia

    Após tanta espera finalmente a versão 11 foi lançada oficialmente e disponibilizada gratuitamente na página oficial da própria Microsoft. Depois da liberação para os...

    Sticky Post

    Esses são os possíveis modelos que receberão a MIUI 13 Redmi Note 8/ 8T/ 8 ProRedmi 10X 5G/ 10X ProRedmi 10X 4G/ Redmi Note...

    Tecnologia

    Siga passo a passo e atualize o teu PC para a versão mais recente do Windows