Connect with us

    Hi, what are you looking for?

    Smartwatch

    Xiaomi Hey Plus Watch o novo smartwatch

    O novo smartwach com tela Amoled vem para surpreender com suas funcionalidades.

    O novo lançamento da Xiaomi é o Hey Pus Watch. O smartwatch barato com grandes funcionalidade dedicadas a saúde e ao esporte.

    A Hey Plus seria lançado em 2018 como uma pulseira inteligente , e seu nome seria Hey + SmartBand e também o Hey Plus 1s com tela Amoled, mas parece que tudo vingou agora e tem gerado grandes expectativas, por ser um produto mais barato e com funcionalidades bacanas, que possam suprir a necessidade de muitos apaixonados pela chinesa.

    O novo smartwatch barato e tela de 1,78 polegadas e Amoled

    Smartwatch Hey Plus Watch na base de carregamento sem-fios.

    O design do smartwatch parece familiar com um efeito retangular e cantos arredondados. Tela completa e display Amoled de 1,78 polegadas, o que faz brilhar no pulso de quem usa. O que chama bastante atenção são as bordas mais finas, o que deixa com aspecto mais elegante.

    Toda construção do aparelho Xiaomi é é empregado alumínio, material esse que predomina por todo dispositivo, pesando apenas 38 gramas.

    O smartwatch terá todo um suporte para acompanhamento de 100 esportes para registro de matérias com distância percorrida, calorias queimadas, entre outras surpresas. Na China, seu país natal, com esse smartwatch poderá fazer seus pagamentos através da plataforma Alipay.

    Hey Watch virou a opção mais barata na China

    Principais funções  no smartwatch Xiaomi Hey Watch.

    Os usuários vão poder altera as pulseiras do Hey Watch para mais personalizações e coloridas, trazendo um efeito diferente para suas ocasiões escolhidas. Além disso, o relógio promete entregar autonomia de até 21 dias de uso do normal ao intenso.

    Mas, por outro lado , quem usar de forma moderada, com menores consumos, A Xiaomi garante que a bateria pode até durar 29 dias. Nota-se que o carregamento é feito via wireless, ou sem fio.

    O novo relógio inteligente mermite apurar frequências cardíacas por 24h, oximetria de (Sp02), motorização de sono, nível respiração, stress, lembretes de atividades físicas, treinos e algumas notificações do smartphone.

    O relógio apresenta mensagens e notificações de várias plataformas populares que existem na China, como o WeChat , QQ , entre outros. E por fim o seu preço de lançamento na Xiaomi é de 399 yuan, ou seja 62 dólares, ou 54 euros.  Ainda não há previsão de disponibilidade para fora da China até o dia deste artigo postado.

    Lembrando que há poucos dias também falamos da SmartBand PRO e do Redmi Watch 2 (Lançamentos da Xiaomi)

    E ai, gostaram? Deixe nos comentários a sua opinião!!

    Leia também:

    Clique para comentar

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode gostar

    Tecnologia

    O Windows 11 acabou de ser lançado oficialmente pela Microsoft e já tem uma galera atualizando suas máquinas por aí! Mas infelizmente essa nova...

    Tecnologia

    Após tanta espera finalmente a versão 11 foi lançada oficialmente e disponibilizada gratuitamente na página oficial da própria Microsoft. Depois da liberação para os...

    Sticky Post

    Esses são os possíveis modelos que receberão a MIUI 13 Redmi Note 8/ 8T/ 8 ProRedmi 10X 5G/ 10X ProRedmi 10X 4G/ Redmi Note...

    Tecnologia

    | VEJA COMO ATUALIZAR PARA A VERSÃO MAIS RECENTE  Verifique se o seu PC tem os requisitos mínimos : CLIQUE AQUI Siga as dicas...