Connect with us

    Hi, what are you looking for?

    Smartphone

    Xiaomi 12 virá com tela AMOLED!!

    E 120Hz de taxa de atualização da TCL CSOT

    Com o evento de lançamento da linha Xiaomi 12 em 28 de dezembro se aproximando, a TCL não conseguiu mais manter o segredo, anunciando que é a fornecedora da tela do Xiaomi 12.

    Falamos também:

    O departamento de tela Huaxing da TCL é responsável pela fabricação das telas AMOLED para o Xiaomi 12, o carro-chefe compacto, e a TCL menciona que o Xiaomi 12 estão usando as telas de sua linha de produção TCL Huaxing T4.

    Os visores TCL Huaxing T4 AMOLED usados ​​no Xiaomi 12 apresentam uma taxa de atualização de 120 Hz, DC Dimming e cores de 12 bits para permitir uma experiência de visualização de multimídia mais vibrante e precisa para os usuários.

    Quanto ao design geral, o TCL menciona que está fornecendo à Xiaomi seus telas AMOLED curvas “premium-crafted” feitos sob medida para o Xiaomi 12. A tela vem em 6,28 polegadas com bordas finas em todos os lados, com um recorte que abriga câmera de selfie no meio da tela. De acordo com a TCL, será um display compacto líder da indústria, pois tem uma das maiores proporções de tela para corpo no mercado de smartphones compactos.

    Quanto ao cronograma de produção, as telas  TCL T4 AMOLED passam por três fases de produção (criação, montagem e finalização), e espera-se produzir telas suficientes para atender a demanda de 8 milhões de smartphones do mercado.

    Esta não foi a primeira vez que os top de linha da Xiaomi que não usou um AMOLED fornecido pela Samsung. A TCL foi anteriormente o fornecedor de telas  AMOLED da Xiaomi no passado para o Xiaomi Mi 10 Ultra, que bateu o recorde, em 2020.

    O Xiaomi Mi 10 Ultra foi considerado por muitos como o top de linha de 2020, pois ultrapassou o Samsung Galaxy S20 Ultra e o iPhone 12 Pro Max da Apple , com o primeiro carregamento rápido de 120 W do mundo, zoom híbrido de 120x e a primeira cor de 10 bits do mundo Display de 120 Hz em um smartphone. O Xiaomi 10 Ultra também serviu ao propósito de dizer ao mundo que a Xiaomi não era apenas capaz de criar intermediários a um preço baixo, mas também poderia atender ao segmento de smartphones ultra-premium com especificações exageradas e câmera potente desempenho e qualidade de construção premium.

     O que vocês esperam deste aparelho da Xiaomi? Deixe nos comentários sua opinião!!!

    Leia mais:

    Clique para comentar

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode gostar

    Tecnologia

    O Windows 11 acabou de ser lançado oficialmente pela Microsoft e já tem uma galera atualizando suas máquinas por aí! Mas infelizmente essa nova...

    Tecnologia

    Após tanta espera finalmente a versão 11 foi lançada oficialmente e disponibilizada gratuitamente na página oficial da própria Microsoft. Depois da liberação para os...

    Sticky Post

    Esses são os possíveis modelos que receberão a MIUI 13 Redmi Note 8/ 8T/ 8 ProRedmi 10X 5G/ 10X ProRedmi 10X 4G/ Redmi Note...

    Tecnologia

    Siga passo a passo e atualize o teu PC para a versão mais recente do Windows