Connect with us

    Hi, what are you looking for?

    Smartphone

    Xiaomi 12 Ultra – sensor fotográfico que trará resultados de zoom incríveis !!

    A versão mais poderosa será a Ultra que trará novidades ao nível do sensor fotográfico com um zoom ainda melhor.

    Os smartphones da Xiaomi perderam o “Mi”. Agora a marca antecipará o número do modelo, por isso, a linha de topo, Xiaomi Mi 11 , mudará de nome e vai se chamar Xiaomi 12. A versão mais poderosa será a Ultra , trazendo novidades ao nível do sensor fotográfico com um zoom ainda melhor.

    Câmera Samsung de 200 MP? Não deverá chegar ao Xiaomi 12 Ultra

    A Xiaomi tem estreado os sensores fotográficos da Samsung nos seus smartphones tendo sido o de 108 MP ISOCELL HMX que pode ter uma grande possibilidade de vir nos Galaxy S22 ultra ,um dos mais populares, seguindo as versões melhoradas ISOCELL HM1, HM2 e HM3.

    Recentemente, a Samsung lançou o ISOCELL HP1, um impressionante sensor para smartphones de 200 MP , e começou a surgir rumores de que seria este seria o principal sensor a equipar o Xiaomi 12 Ultra.

    Também falamos de :

    No entanto, estes rumores parecem não ter fundamento. A versão Mi 11 Ultra também já vinha equipada com ISOCELL GN2, com um  grande sensor de 50MP, e será o seu sucessor que será integrado no Xiaomi 12 Ultra.

    Segundo os mais populares e certeiros divulgadores de rumores, Panda is Bald e Digital Chat Station, o 12 Ultra trará um sensor de 50MP como sensor principal. Na verdade, terá três câmeras, todas elas com essa resolução. A principal será uma grande angular, haverá uma ultra grande angular e uma periscópica.

    A câmera periscópica terá a capacidade de fazer zoom ótico em até 5 vezes e a sua capacidade de zoom digital deverá ultrapassar as 120 vezes que o Mi 11 Ultra era capaz de atingir. Além disso, este sensor será maior que o do modelo anterior que tinha 1/2.0″, sendo de 1/1,5″.

    Outros detalhes do Xiaomi 12 Ultra

    Ainda sem data prevista para o seu lançamento, o modelo Ultra deverá trazer um sensor de impressões digitais ultrassónico por baixo da tela. Assim, será então o primeiro da empresa a integrar tal tecnologia desta forma. O Mi 5s, um smartphone lançado em 2016, tinha este tipo de sensor ultrassónico, no entanto, era posicionado abaixo da tela.

    O Xiaomi 12, assim como aconteceu no ano passado, poderá ser lançado alguns meses antes da versão Ultra. Considerando que o smartphone já foi  a ser utilizado na China, é provável até que o seu lançamento esteja prestes a acontecer, ainda que nenhuma data tenha sido marcada.

    Gostaram desta matéria? Deixe nos comentários sua dúvida e opinião!!

    Leia também:

    Clique para comentar

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode gostar

    Tecnologia

    O Windows 11 acabou de ser lançado oficialmente pela Microsoft e já tem uma galera atualizando suas máquinas por aí! Mas infelizmente essa nova...

    Tecnologia

    Após tanta espera finalmente a versão 11 foi lançada oficialmente e disponibilizada gratuitamente na página oficial da própria Microsoft. Depois da liberação para os...

    Sticky Post

    Esses são os possíveis modelos que receberão a MIUI 13 Redmi Note 8/ 8T/ 8 ProRedmi 10X 5G/ 10X ProRedmi 10X 4G/ Redmi Note...

    Tecnologia

    | VEJA COMO ATUALIZAR PARA A VERSÃO MAIS RECENTE  Verifique se o seu PC tem os requisitos mínimos : CLIQUE AQUI Siga as dicas...