Connect with us

    Hi, what are you looking for?

    Smartphone

    Usuários relatam tela quebrada do nada no Pixel 6 e 6 Pro!!

    Tela quebrada de várias maneiras!

    Em um mundo diferente, produtos de tecnologia caros seriam todos perfeitos logo no início e nunca teríamos que relatar quaisquer problemas. Infelizmente, esse não é o mundo em que vivemos, e cada dispositivo terá um problema estranho. O Pixel 6 e o Pixel 6 Pro do Google não estão isentos, sofrendo do infeliz defeito mais recente que está relacionado à tela. Vários proprietários relataram rachaduras no vidro frontal de seus novos smartphones do Google e não sabem explicar a razão.

    Falamos também:

    Muitos proprietários de Pixel sem saber o que fazer recorreram ao fórum de suporte do Reddit e do Google para expressar sua chateação, com relatos que tem acontecido a alguns. O mais caro Pixel 6 Pro, com sua tela de vidro curvo, é o pior na maioria dos casos, mas o Pixel 6 tem também, porém os casos são menores. Ambos os telefones são construídos usando Gorilla Glass Victus na frente e atrás, que é considerado o vidro de celular mais resistente do mercado. Isso não impediu que as unidades gerassem rachaduras, com a maioria dos exemplos começando nos cantos da tela ou em um dos lados. Usar uma capa ou protetor de tela não parece tornar isso mais ou menos provável de acontecer.

    Rachaduras espontâneas na tela como essa não são incomuns em smartphones e geralmente resultam de um pequeno defeito de fabricação que faz com que a pressão se acumule no vidro da tela que  cede e se parte. Mudanças drásticas na temperatura também podem ser uma causa. É mais provável que simplesmente tenha havido um lote ruim de pixels que saiu com uma falha física específica, em vez de ser um problema que todo telefone pode enfrentar. Portanto, há poucos motivos para se preocupar se você possui um Pixel 6 e isso ainda não aconteceu com você. Se tiver, você infelizmente só tem muito azar, já que provavelmente afeta uma porcentagem minúscula de todos os pixels por aí.

    Outro exemplo fonte )

    Ao ler as reclamações dos clientes, não parece que a empresa ainda reconheceu isso como um defeito de fabricação em vez disso, a linha da empresa parece ser que essas rachaduras da tela são culpa dos proprietários e que não é um problema que serão cobertos pela garantia. “As telas não quebram”, foi a resposta do Google relatada por um cliente insatisfeito. Isso significa que eles próprios terão que pagar pelos reparos de substituição da tela. Alguns também estão descobrindo que os sinistros do seguro da operadora substituirão apenas o telefone inteiro a um custo adicional, e não apenas a tela, o que é compreensível e  muito frustrante.

    De acordo com alguns relatórios, o Google disse que está investigando o problema, então esperamos que eles forneçam mais clareza para os proprietários e trocas gratuitas se for confirmado que há um defeito de fabricação. Com tantos relatórios, parece difícil que o erro do usuário seja a causa.

    O que vocês acharam desta matéria? Deixe nos comentários sua opinião!!!

    Leia mais:

    Clique para comentar

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode gostar

    Tecnologia

    O Windows 11 acabou de ser lançado oficialmente pela Microsoft e já tem uma galera atualizando suas máquinas por aí! Mas infelizmente essa nova...

    Tecnologia

    Após tanta espera finalmente a versão 11 foi lançada oficialmente e disponibilizada gratuitamente na página oficial da própria Microsoft. Depois da liberação para os...

    Sticky Post

    Esses são os possíveis modelos que receberão a MIUI 13 Redmi Note 8/ 8T/ 8 ProRedmi 10X 5G/ 10X ProRedmi 10X 4G/ Redmi Note...

    Tecnologia

    Siga passo a passo e atualize o teu PC para a versão mais recente do Windows