Connect with us

    Hi, what are you looking for?

    Smartphone

    Top 10 melhores smartphones até R$1000,00

    Samsung Galaxy A10s

    Galaxy A10S

    Construção do Aparelho

    Sendo um dispositivo básico,  ele  tem um acabamento todo em plástico e traseira brilhante , possui uma tela  com entalhe da câmera frontal em forma de gota , o sensor  sensor biométrico  fica na parte traseira  diferente do antigo A10 que só trazia o desbloqueio facial,  que não era lá essas coisas em termos de segurança. Possui entrada de carregamento e transferência de dados  USB , não sendo TYPE-C, ainda na parte inferior temos a saída de som mono e a entrada P2 para fone de ouvido.

    Tamanho e Qualidade de Tela

     Possui uma tela de 6.2 polegadas TFT de resolução HD+ , por ser um painel simples , as cores deixam um pouco a desejar , mas seu contraste é ângulo de visão  continua sendo bom . Com tendência  de som para os  agudos apresenta  uma distorção da qualidade em níveis mais altos. Ao usar o fone de ouvido que vem na caixa é possível reduzir o problema ao ouvir músicas dentro dos aplicativos como o Spotify e YouTube

    Processador e Memória

    O Samsung Galaxy A10s conta com um processador Helio P22 MediaTek rodando a 2GB de RAM e 32GB de armamento interno. Na multitarefa você pode acabar passando raiva , não sendo muito possível abrir vários aplicativos ao mesmo tempo.

    Lembrando que esse dispositivo é básico e portanto em alguns jogos mais pesados terá de colocar na resolução gráfica baixa para não sofrer com engasgos e piorar a sua jogatina.

    Câmera e Gravação

    Possui uma câmera principal traseira de 13MP e uma secundária de 2MP sendo apenas para o modo Desfoque  , sem falar da frontal de 8Mp . Todas elas tem a capacidade de gravar vídeos em Full HD a 30fps, mas deixa a desejar na captura de áudio mono , tendo um foco até rápido para um dispositivo de entrada ao filmar durante o dia , já a noite a situação complica com uma grande quantidade de ruídos.

    Bateria e autonomia

    A bateria de 4000mAh rende bastante , se aproximando de outros dispositivos da linha A , e esse dispositivo mesmo sendo exigido ao máximo não vai descarregar antes do final do dia.

    O que vem na caixa?

    Na caixa do smartphone vem o dispositivo , o cabo USB no padrão micro ,  o adaptador de tomada de 7,5W sem a possibilidade de carregamento rápido , a chave ejetora de SIM , o fone de ouvido básico e o guia do usuário . O galaxy A10s não vem capinha e nem película  de proteção na caixa .

    Link de compra do dispositivo: ( clique aqui )

    Samsung Galaxy A11

    Galaxy A11

    Construção do Aparelho

    Sendo um dispositivo básico e de acabamento de plástico o A11 tem um estilo mais moderno, trazendo um furo para a câmera frontal, que fica localizado ao lado esquerdo da tela.

    Ele possui um sensor biométrico na parte traseira, diferente do A10 que só trazia desbloqueio facial. Possui entrada de carregamento e transferência de dados USB-C, e ao lado da entrada temos a saída de som e em sua parte superior uma entrada P2 de fone de ouvido.

    Tamanho e Qualidade da Tela

    Conta com  uma tela de 6.4″ polegadas TFT de resolução HD+ o A11 carrega um painel simples onde suas  cores deixam um pouco a desejar, mas seu contrate  e ângulo de visão continua sendo bom.

    Com tendência de som para os  agudos apresenta  uma distorção de qualidade em níveis mais altos. Ao usar o fone de ouvido que vem na caixa é possível reduzir o problema ao ouvir músicas dentro dos aplicativos, como o Spotify  e o YouTube.

    Processador e Memória

    O Samsung Galaxy A11 conta com um processador Qualcomm Snapdragon 450, acompanhado com 3GB RAM e 64GB de armazenamento interno. Em comparação  com o A10s teve um ganho considerável em desempenho, especialmente na multitarefa, sendo possível abrir vários aplicativos ao mesmo tempo sem passar raiva no básico da Samsung.

    Lembrando que esse dispositivo é básico e portanto em alguns jogos mais pesados terá de colocar na qualidade baixa para não sofrer com vários travamentos.

    Câmeras e Gravação

    A Samsung não a câmera principal , deixando a mesma de 13MP do Galaxy A10 , um sensor de profundidade  de 2MP e uma câmera Ultra Wide de 5MP. Ele consegue registrar boas fotos ,mas na câmera Ultra Wide deixa a desejar em relação a principal. No quesito gravação é possível gravar em Full HD a 30fps com a traseira e a frontal , a melhoria em relação ao A10s e o A10 é a captura de áudio estéreo ,porém não é uma qualidade boa e apresenta ruído estranho . Possui um foco meio lerdo de dia, mas no geral não decepciona tanto.

    Bateria e Autonomia

    Temos uma bateria de 4000mAh e em relação ao A10s a duração é igual  , pois o processador do dispositivo anterior é bem otimizado , sendo capaz de entregar a mesma duração de bateria . Dessa forma ambos os dispositivos dura o dia com sobras na manhã do dia seguinte.

    O que vem na caixa ?

    Na caixa do aparelho vem um carregador de 15W, o cabo USB-C , fone de ouvido básico,  a chave ejetora de Chip , o guia rápido e o Galaxy A11 é claro.

    Link da compra do dispositivo: (clique aqui)

    Samsung Galaxy A12

    Construção do aparelho

    O smartphone da sul coreana chega com um design atualizado e mais próximo dos outros da linha A com as suas câmeras traseiras em formato cooktop, ele chega em quatro opções de cores , sendo branco , preto básico , tons de azul e vermelho. Apesar de ser de plástico , o seu acabamento tem um brilho metálico. Tem seu leitor biométrico no botão power , funcionando muito bem. A tela do A12 possui um entalhe igual como vimos no A10 , mas a tela possui bordas mais finas.

    Tamanho e Qualidade de Tela

    Com tela de 6,5’’ polegadas IPS LCD de resolução HD+, brilho razoável, o que dificulta um pouco em dias mais claros. O alto contraste ajuda a ter uma boa experiência. Já em termos de som deixa bastante a desejar exagerando no agudo e distorcendo quando se encontra no volume máximo, o que é muito comum em smartphones nessa faixa de preço. A melhor forma de resolver a situação é utilizando o fone de ouvido e nesse caso será necessário compra-lo, pois não vem na caixa.

    Processador e Memória

    Contando com um processador MediaTek Helio P35 , o processador do A12 é um pouco defasado , mas acompanha 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, o que representa um problema na multitarefa, devido a má otimização do processador o dispositivo ficou abaixo até mesmo do A11. Em jogos como Asphalt 9, além de travamentos houve uma demora acima da média para inicialização do jogo.

    Câmeras e Gravação

    Houve uma melhoria do sensor principal partindo de 13 para 48MP, enquanto a ultrawide e o sensor de desfoque não teve alterações. Com uma câmera macro  dedicada  fotos mais próximas. Lembrando que o aumento da resolução não significa que as imagens serão melhores , devido ao processador MediaTek que não consegue explorar todo o sensor. Tanto na frontal quanto na câmera traseira ambos gravam em Full HD a 30 FPS, com foco ágil e sem tremidas.

    Bateria e Autonomia

    Possui uma bateria de 5.000 mAh, o que facilita com o que dispositivo chegue até o final do dia com carga. Podendo ser recarregado por mais de duas horas e meia na tomada por causa dos 15w de seu carregador.

    O que vem na caixa?

    Na caixa do dispositivo encontra-se: adaptador de tomada de 15w, cabo USB TYPE-C, chave ejetora de  SIM e o guia do usuário.

    Link de compra do dispositivo : ( clique aqui )

    Xiaomi – Redmi 9

    Redmi 9

    Construção do Aparelho

    Possui um design simples e acabamento feito em plástico, e na sua traseira e lateral são predominados o acabamento fosco. O entalhe na tela é em forma de gota, onde fica a câmera frontal.  As câmeras continuam alinhadas verticalmente na parte central em um círculo que não possui a mesma textura da parte traseira. Conta com quatro sensores e um fica parado ao lado do flash. Seu leitor biométrico segue na mesma posição da câmera.  

    Tamanho e Qualidade de Tela

    Possui uma tela de 6,53’’ polegadas IPS LCD de resolução Full HD+, o que trás uma imagem mais nítida, porém seu brilho é baixo, dificultando assim o uso em dias ensolarados. Não possui suporte a HDR 10. O brilho mínimo agrada quem usa o celular no escuro, a reprodução de cores infelizmente é ruim, mas nas configurações é possível alterar a saturação.

    Conta apenas com uma única saída de som na parte inferior do aparelho, ele é mono e tem uma boa potência, mas deixa a desejar em graves e as vozes saem um pouco abafadas, e a melhor forma de resolver o problema é utilizando fones de ouvido.

    Processador e Memória

    Acompanhado de um processador Helio G80 com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, o dispositivo sofre com lentidões em multitarefa devido ao grande consumo de memória RAM da Miui. No geral seu desenvolvimento em jogos é bom.

    Câmeras e Gravação

    A sua câmera principal tem 13MP, a câmera ultra wide conta com um sensor ISOCELL da Samsung e um amplo ângulo de visão, além de uma dedicada para fotografia macro. Lembrando que o dispositivo não vai chamar atenção pela sua câmera, mas também não vai te afastar, pois ele faz o básico e bem feito. Tanto na câmera frontal quanto nas traseiras temos vídeos em Full HD a 30 FPS, tendo resultados medianos.

    Bateria e Autonomia

    Tem uma capacidade de 5020 mAh sendo possível passar o dia inteiro fora sem se preocupar com seu carregamento, mas terá que pegar leve e não abusar de vídeos ou jogos. A pior parte é ter que esperar 3horas para seu celular completar seu carregamento.

    O que vem na caixa?

    Na caixa do dispositivo encontra-se: adaptador de tomada de 10w, uma capinha de silicone transparente, cabo USB TYPE-C, chave ejetora de  SIM e o guia do usuário.

    Link de compra do dispositivo: ( clique aqui )

    Samsung Galaxy A02s

    Galaxy A02s

    Construção do Aparelho

    Possui uma traseira com desenhos em formatos geométricos, baseado em losangos com finas listras, podendo ser encontrado nas cores preto, azul ou vermelha. Sua espessura é um pouco grossa devido a sua bateria, dessa forma suas câmeras são protegidas em quedas. Não contém leitor biométrico. Na parte frontal do dispositivo ainda conseguimos ver o entalhe em formato de gota e um grande recuo na borda abaixo da tela.

    Tamanho e Qualidade de Tela

    O A02s possui uma tela LCD de 6,5’’ polegadas com resolução HD+, no geral é um painel simples com brilho mediano e em dias ensolarados a situação pode ficar complicada, mas pelo menos contém um bom contraste, garantindo as cores pretas mais intensas e cores vibrantes. Um ponte que deixa a desejar neste dispositivo é a saída de som sendo mono, entregando uma potencia mediana e som de má qualidade, mas bons agudos, o que facilita ver conteúdos no YouTube, porém referente a música sua situação complica.

    Processador e Memória

    Este dispositivo possui um processador Qualcomm Snapdragon acompanhado de 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, por ser um processador antigo não impressiona nos dias atuais e vemos este dispositivo sofrer com vários aplicativos. Outro ponto que decepciona é a multitarefas. Caso queira jogar ele pode até te atender, porém não terá uma boa fluidez.

    Câmeras e Gravação

    O sensor principal é de 13MP, a sua secundária é para macro e a outra é para o modo desfoque, seria muito bom se tivesse uma câmera ultrawide. É possível tirar boas fotos com poucos ruídos mas o alcance dinâmico é limitado.

    Em termos de gravação temos a possibilidade de gravar em Full HD a 30 FPS, seu foco é ágil mas não tem estabilidade, já a câmera frontal sofre em locais escuros, mas em geral a captura de áudio é estéreo e tem boa qualidade.

    Bateria e Autonomia

    Tendo uma ótima duração a bateria do A02s tem 5000 mAh de capacidade, conseguindo assim ficar longe da tomada por mais de um dia, sobrevivendo até dois dias completos que o celular for apenas usado para Instagram e WhatsApp, mas um ponto negativo é a espera de 4 horas para ter um carregamento completo.  

    O que vem na caixa?

    Na caixa do dispositivo encontra-se: adaptador de tomada de 5w, cabo USB C, guia do usuário e chavinha de SIM.

    Link de compra do dispositivo: ( clique aqui )

    Samsung Galaxy M12

    Galaxy M12

    Construção do Aparelho

    É um aparelho simples, com corpo de plástico mas que trás um design interessante, com traseira com listras verticais que por sua vez contem pequenos círculos nelas, melhorando assim sua pegada. Este dispositivo se encontra disponível em três cores, sendo elas preto, azul e verde. O design da câmera é em formato cooktop está marcando presença na traseira, assim como o entalhe de gota ainda presente.

    Tamanho e Qualidade de Tela

    O dispositivo conta com uma tela LCD de 6,5’’ polegadas com resolução HD+, o destaque deste dispositivo é a sua taxa de atualização de 90 Hz garantindo maior fluidez para navegar nos aplicativos.  Já um ponto negativo é o brilho máximo que deixa a desejar fora de casa. A qualidade de sua imagem é apenas boa e o seu contraste se encontra baixo. A parte sonora infelizmente decepciona, pois é mono e a potencia é mediana. O seu grave e agudo também deixa a desejar e um ponto que deixa o usuário irritado é que nem fone de ouvido vem mais na caixa.  

    Processador e Memória

    O dispositivo é acompanhado do processador  Exynos 850 com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Em teste de velocidade é um pouco mais lento do que o A21s mas no desempenho de multitarefas é igual. Na One UI está acontecendo alguns bugs, o que dificulta alternância entre aplicativos. Felizmente em jogos não apresenta engasgos.

    Câmeras e Gravação

    Possui um sensor principal traseiro de 48MP e a secundária de 5MP tem lente ultra wide , as demais são destinadas a macro e o modo desfoque . Já a câmera frontal possui 8MP.  Quando falamos de gravação de vídeo ele suporta até no máximo Full HD a 30fps , sendo tanto a traseiro quanto a frontal, a qualidade não é das melhores e possui ruídos mesmo em gravação durante o dia. A captura de som é boa e falta um pouco de estabilização eletrônica.

    Bateria e Autonomia

    O aparelho conta com uma bateria de 5000 mAh que garante mais de 30 horas de uso moderado, colocando o mesmo em um patamar entre os melhores dispositivos no quesito autonomia. Um ponto que tem ajudado na autonomia da bateria é o foto do aparelho não segurar muitos aplicativos abertos. Ele pode ser carregado em até duas horas.

    O que vem na caixa?

    Na caixa do dispositivo encontra-se: carregador de 15w, cabo USB C, chave de SIM e guia do usuário.

    Link de compra do dispositivo: ( clique aqui )

    Samsung Galaxy A03s

    Galaxy A03s

    Construção do Aparelho

    A Samsung reaproveitou a carcaça do A02s mas a textura traseira está um pouco diferente com linhas seguindo a mesma direção e estando disponível nas cores azul, preto e vermelho. Seu acabamento é simples, porém sua textura o torna menos escorregadio, o que é bom, já que não vem capinha na caixa. Uma pequena mudança é o seu leitor biométrico que agora se encontra no botão power, não é o mais rápido, mas não deixa de ser uma evolução.

    Tamanho e Qualidade de Tela

    O dispositivo conta com uma tela PLS LCD de 6,5’’ polegadas com resolução de HD+, possui um bom nível de brilho e contraste mediano. Não é o tipo de celular que terá ótimas imagens. O lado ruim é que não temos as opções de calibrações de outros dispositivos Samsung.

    Em termos de som decepciona, pois continua sendo mono e está localizado na parte inferior do aparelho, podendo assim ser abafado completamento. Não tem uma potência sonora muito forte e a qualidade exagera nos agudos. Seu som fica abafado que fica distorcido quando se encontra no máximo. Ele não é muito indicado para ouvir música e nem mesmo contém fone de ouvido na caixa, mas pelo menos tem entrada P2 para fone de ouvido.

    Processador e Memória

    Conta com um processador MediaTek com 4 BG de RAM e 64 GB de armazenamento interno, o que ajuda melhorar o desempenho em multitarefa em relação ao dispositivo anterior. Ele não chega a surpreender com o uso em vários aplicativos. O processador mostrou em outros aparelhos que não tem muita força para jogar em jogos muito exigentes. Ele até conseguiu rodar Games pesados com a qualidade gráfica no mínimo.

    Câmeras e Gravação

    Possui um sensor principal de 13MP , uma secundária macro e uma terceira de modo desfoque. A frontal tem apenas 5MP , já no quesito gravação ele tem capacidade de gravar em até Full HD a 30fps , não possui estabilização e com isso acontece muitos tremidos e o foco é bem lerdo. A qualidade da gravação em si é boa e a noite tem muitos ruídos , a sua qualidade de áudio é apenas mono e o som sai abafado.

    Bateria e Autonomia

    O aparelho conta com uma bateria de 5000 mAh que garante mais de 25 horas de uso moderado, colocando o mesmo em um patamar entre os melhores dispositivos no quesito autonomia. Um ponto que tem ajudado na autonomia da bateria é o foto do aparelho não segurar muitos aplicativos abertos. Ele pode ser carregado em até três horas e quarenta. Ele fica 5 horas atrás do aparelho anterior. O carregador que vem na caixa é de 5w, por isso demora tanto para conseguir o carregamento completo.

    O que vem na caixa?

    Na caixa do dispositivo encontra-se: Adaptador de tomada de 5w, cabo USB C , guia do usuário e chave ejetora de SIM.

    Link de compra do dispositivo: (clique aqui )

    LG K12 Max

    LG K12 Max

    Construção do Aparelho

    Possui um acabamento em plástico de boa qualidade, a traseira tenta imita vidro e acaba deixando muitas marcas de dedo, já na parte frontal temos o entalhe em forma de gota onde fica abrigado sua câmera de selfies. Como muitos dispositivos LG possui uma certificação militar que garante maior resistência contra impactos e temperatura extrema. Na sua lateral tem o botão dedicado ao google assistente, mas peca por vir com entrada Micro USB e não USB C.

    Tamanho e Qualidade de Tela

    Possui uma tela TFT LCD de 6,26’’ polegadas com resolução HD+. A qualidade da imagem é boa, porem o brilho poderia ser melhor, sendo necessário se esforçar para enxergar o conteúdo em dias ensolarados. Peca também por ter baixo contraste. Seu som é mono e está localizado na arte inferior do dispositivo, reproduz sons mais secos e sem graves. Ele possui o recurso DTS X 3D, que só funciona com fone de ouvido, desta forma sua experiencia sonora melhoraria bastante, o som é bom, as fica ótico quando esse recurso é utilizado.

    Processador e Memória

    Possui um processador MediaTek , acompanhado de 3GB de RAM e 32GB de memória interna, e desta forma o processador entrega um desempenho similar ao Snapdragon 625. Se você é exigente e busca um celular rápido infelizmente ficará decepcionado, mas existe ainda assim celular mais lento do que ele. Em alguns jogos houve alguns engasgos, tanto na jogatina quanto no menu do Game, agora nos jogos mais leve ele teve um desempenho mais satisfatório.

    Câmeras e Gravação

    Tem um sensor principal de 3MP e infelizmente a câmera ultrawide foi removida, ficando apenas o sensor de profundidade. A qualidade da câmera é boa, porém em lugares fechados ou de noite percebemos o quanto o dispositivo é limitado, sendo possível ver fotos com ruídos. A câmera frontal é boa especialmente em lugares com luz. Quando falamos de gravação infelizmente o aparelho pode decepcionar por causa do excesso de tremidos. O foco é lerdo, mas por ser um celular barato não tem muito o que esperar.

    Bateria e Autonomia

    Este dispositivo possui uma bateria de 3500 mAh que é suficiente para durar um dia inteiro longe da tomada, mesmo que você jogue ou assista vídeos no YouTube. Dificilmente você precisará de uma carga a mais antes de voltar para casa no final do dia. O carregador não é do mais potente, e faz o aparelho ficar mais de duas horas e meio preso na tomada para ter um carregamento completo.

    O que vem na caixa?

    Na caixa do dispositivo encontra-se: adaptador padrão da LG, cabo micro USB, fone de ouvido básico, chave para sim e guia do usuário.

    Link de compra do dispositivo :

    Motorola – Moto G10

    Motorola Moto G10

    Construção do Aparelho

    O design do aparelho é similar ao Moto E7 Plus, tendo a parte frontal com entalhe em forma de gota . Sua traseira tem um acabamento fosco que ajuda a reduzir o acumulo de marca de dedo. Se encontra disponível nas cores branco floral e cinza aurora. O bloco de câmera é um pouco saltado e tem quatro sensores incluindo flash e LED. O sensor biométrico fica logo abaixo do logo da Motorola. Do lado direito do mesmo encontra-se um botão Power de volume e Google Assiste, e ao lado esquerdo uma gave hibrida de chip. Já na parte superior há uma entrada para fone de ouvido, enquanto na pare inferior temos a entrada USB C, micro fone e saída de som. Lembre-se que ele tem uma proteção de modo respingo.

    Também falamos :

    Tamanho e Qualidade de Tela

    Possui uma tela de 6,5 polegadas cuja resolução é HD+ e conta somente com 60Hz , ou seja , não possui a fluidez na tela.  A parte ruim do display fica no nível de brilho que é um baixo , é muito difícil usar o aparelho fora de casa , sendo quase impossível a exibição na tela em dias ensolarados, pelo menos o contraste é satisfatório.

    Em termos de som , a experiência é razoável devido a ser mono, a sua potencia é mediana , sendo incapaz de reproduzir qualquer grave . Ele foca basicamente nos agudos e ainda distorce quando está no máximo. O único lado bom é a presença de fone de ouvido na caixa , podendo assim melhorar a experiência.

    Processador e Memória

    Ele conta com um processador Qualcomm Snapdragon 460 acompanhado 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Esta configuração oferece desempenho básico em tarefas simples . Lembrando que não é o aparelho para quem curte jogos , até consegue rodar games mais leves , mas em games mais pesados apresenta engasgos.

    Câmeras e Gravação

    Conta com um sensor principal de 48MP , uma ultra wide, uma dedicada para foto macro e uma quarta para o modo desfoque. Não espere muito deste smartphone em fotos e vídeos, ele captura imagens sem saturação , o que parece estar apagada , ficando perto a realidade . Pelo menos não peca na nitidez e tem um bom nível de detalhes. O dispositivo em termos de gravação consegue gravar até Full HD a 60fps porem se você quiser ter menos tremores é melhor ficar limitado a 30fps. Os vídeos tem uma boa qualidade mas apresenta variação do balanço de branco .

    Bateria e Autonomia

    O Moto G10 vem com uma bateria de 5000mAh , o que gera carga de um dia inteiro e sobrando para o dia seguinte , a autonomia é o forte da Motorola . O grande problema está mesmo no carregador de 10W que vem na caixa do dispositivo, levando cerca de três horas para carga total.

    O que vem na caixa?

    Na caixa do dispositivo encontra-se: carregador de 10W , cabo USB- C , fone de ouvido básico , capinha transparente de silicone , chave de SIM e guia do usuário.

    Link de compra do dispositivo: ( clique aqui )

    Xiaomi – Redmi 9i

    Redmi 9I

    Construção do Aparelho

    Possui um acabamento em plástico , porem tem um textura na parte traseira que deixa ele bem bonito , o estilo da câmera em sentido vertical , localizado na lateral direita , já a frontal possui um entalhe em formato de gota onde abriga a câmera de selfie .  Não é um aparelho grosso mas também não é ultra fino , possui entrada P2 para fone de ouvido na parte de cima , em uma lateral temos os botões de volume e power , já na outra lateral temos o Slot para SIM . Na parte debaixo temos a entrada Micro USB , microfone e saída de som .

    Tamanho e Qualidade de Tela

    Conta com uma tela IPS LCD de 6,53 polegadas rodando a uma resolução HD+, conta com bons contrastes e brilho equilibrado , o uso em ambientes ensolarados é considerável , a sua tela é boa para consumo de multimídia.

    Processador e Memória

    Equipado de um processador MediaTek Helio G25  acompanhado de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno , dessa forma é possível ter uma boa jogatina em games um pouco mais pesado , pois o foco desse processador é justamente oferecer uma experiência gamer em aparelhos de entrada sem abrir mão da eficiência energética.

    Câmeras e Gravação

    O Redmi 9I conta com uma câmera principal de 13MP e flash led , já a frontal possui apenas 5MP. Ambas as câmeras conseguem gravar vídeos em Full HD a 30 fps.

    Bateria e Autonomia

    Equipado com uma bateria de 5000mAh , suficiente para durar um dia inteiro longe da tomada , apesar que a sua recarga é um ponte negativo , pelo fato de vir com um carregador de 10w na caixa acaba levando mais de duas horas para a carga completa .

    O que vem na caixa?

    Na caixa do dispositivo encontra-se: chave ejetora de SIM , guia rápido , adaptador de 10w , cabo micro USB , não veio capinha.

    Link de compra do dispositivo: ( clique aqui )

    Gostaram deste post? Deixe nos comentários qual destes dispositivos te interessa mais.

    Leia também:

    1 Comentário

    1 Comentário

    1. Pingback: iPhone todo de vidro!! O que vem por aí? - Gesiel Taveira

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode gostar

    Tecnologia

    O Windows 11 acabou de ser lançado oficialmente pela Microsoft e já tem uma galera atualizando suas máquinas por aí! Mas infelizmente essa nova...

    Tecnologia

    Após tanta espera finalmente a versão 11 foi lançada oficialmente e disponibilizada gratuitamente na página oficial da própria Microsoft. Depois da liberação para os...

    Sticky Post

    Esses são os possíveis modelos que receberão a MIUI 13 Redmi Note 8/ 8T/ 8 ProRedmi 10X 5G/ 10X ProRedmi 10X 4G/ Redmi Note...

    Tecnologia

    | VEJA COMO ATUALIZAR PARA A VERSÃO MAIS RECENTE  Verifique se o seu PC tem os requisitos mínimos : CLIQUE AQUI Siga as dicas...