Connect with us

    Hi, what are you looking for?

    Fone de Ouvido

    Suporte da Apple lança vídeos ensinando!!

    Sobre os recursos do iPhone, Air Pods Pro e Apple Watch!!

    De vez em quando, a equipe de suporte da Apple lança vídeos sobre certos recursos que você pode não saber que existem em vários dispositivos da Apple , incluindo o iPhone, o iPad, os AirPods e o Apple Watch . Durante a última semana, a Apple lançou alguns novos vídeos. Começaremos  com o iPhone.

    Você sabia que se tiver seu iPhone conectado ao seu  Wi-Fi, você pode compartilhar sua senha Wi-Fi com outro usuário do iPhone próximo “com segurança?” A primeira coisa que vocês dois precisam fazer é abrir o Centro de Controle em seus telefones e certificar-se de que o Wi-Fi e o Bluetooth estão habilitados. Pressione e segure o botão Wi-Fi para certificar de que a configuração de ponto de acesso pessoal está desligada.

    Falamos também:

    O suporte da Apple compartilha alguns recursos menos conhecidos do iOS e watchOS com você:

    Ambos terão que estar na lista de contatos do outro, incluindo seu endereço de e-mail Apple ID. Agora peça ao seu amigo para entrar no seu Wi-Fi indo em Ajustes > Wi-Fi e tocando no nome do seu  Wi-Fi conforme aparece na página Wi-Fi do iPhone dele. Agora, tudo que ele precisa para compartilhar seu sinal de Wi-Fi é sua senha, que você obviamente não quer gritar na frente das pessoas.

    Assim que o outro tocar no nome da sua rede Wi-Fi, você receberá uma notificação na forma de uma caixa na parte inferior da tela que diz: “Senha do Wi-Fi. Deseja compartilhar a senha do Wi-Fi.

    Se você responder sim  verá uma notificação com um círculo azul com uma marca de seleção azul dentro que diz: “Concluído. Compartilhou com sucesso sua senha Wi-Fi.” E seu amigo estará conectado ao seu serviço wi-fi.

    Você sabia que existe um recurso do AirPods Pro chamado Conversation Boost? Você o usa quando não consegue ouvir uma conversa em um ambiente lotado ou barulhento. A pessoa que você está se esforçando para ouvir tem que estar bem na sua frente. Para ativar esse recurso, vá em Ajustes > Acessibilidade , role para baixo e toque em Áudio / Visual. Em seguida, clique em Acomodações com fone de ouvido e ative-o.

    Agora você está configurado para ativar o Conversation Boost. Vá para o Centro de Controle com seu AirPods Pro emparelhado com seu iPhone ou iPad. Adicione o controle auditivo ao Control Center e toque no ícone para visualizar o menu. Toque em Acomodações de fone de ouvido e, se não houver nenhuma marca de seleção ao lado de Modo de transparência, toque na palavra para ativar. Depois de fazer isso, toque fora do menu para retornar aos controles de audição. Role para baixo, toque em Boost de conversa e ele será ativado. A Apple diz: “Concentre-se na conversa”.

    Agora vamos falar das funções do Apple Watch. Uma das coisas úteis que o Apple Watch pode fazer é ajudá-lo a realizar uma transação no caixa usando o Apple Pay.

    Como pagar no registro usando seu Apple Watch:

    Para configurar o Apple Pay no seu Apple Watch, adicione um cartão de crédito ou débito ao aplicativo Wallet do seu iPhone. Para começar, mova o iPhone e o Apple Watch juntos. Abra o aplicativo Apple Watch em seu iPhone, role para baixo e toque em Wallet e Apple Pay. Se você usar o Apple Cash no seu iPhone, ele também será ativado automaticamente no seu iPhone. Clique em Adicionar cartão para adicionar um novo cartão , ou você pode tocar no botão ADICIONAR ao lado do cartão que você usa no iPhone para adicioná-lo imediatamente ao seu Apple Watch.

    As instruções na tela do iPhone dirão como finalizar a adição de um cartão ao Apple Watch. Quando terminar, o iPhone mostrará as palavras “Cartão adicionado” e uma marca de seleção azul aparecerá no visor. Se este for o primeiro cartão que você adicionou ao aplicativo de carteira do seu relógio, ele se tornará o cartão padrão. Isso pode ser alterado abrindo o aplicativo Watch em seu iPhone e indo para os ajustes Wallet e Apple Pay.

    O Apple Watch irá notificá-lo quando um cartão for adicionado com sucesso, emitindo um som e mostrando uma notificação. Quando quiser usar o Apple Pay  clique no botão lateral duas vezes em seu Apple Watch para abrir seu cartão padrão. Se precisar usar outro cartão, role para baixo se houver outra opção disponível. Segure o mostrador do relógio próximo ao leitor POS. Assim que o pagamento for realizado com sucesso, o Apple Watch emite um som e vibra.

    Gostaram das dicas? Deixe nos comentários a sua opinião!!!

    Leia mais:

    Clique para comentar

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode gostar

    Tecnologia

    O Windows 11 acabou de ser lançado oficialmente pela Microsoft e já tem uma galera atualizando suas máquinas por aí! Mas infelizmente essa nova...

    Tecnologia

    Após tanta espera finalmente a versão 11 foi lançada oficialmente e disponibilizada gratuitamente na página oficial da própria Microsoft. Depois da liberação para os...

    Sticky Post

    Esses são os possíveis modelos que receberão a MIUI 13 Redmi Note 8/ 8T/ 8 ProRedmi 10X 5G/ 10X ProRedmi 10X 4G/ Redmi Note...

    Tecnologia

    Siga passo a passo e atualize o teu PC para a versão mais recente do Windows