Connect with us

    Hi, what are you looking for?

    Smartphone

    Sensor de impressões digitais do Realme GT2!!!

    : Poderá medir frequência cardíaca.

    De sensores  de impressão digital no botão inicial físico, em seguida, sensor de impressão digital na tampa traseira do smartphone, avançando mais um pouco, sensor de impressão digital montado na lateral, para sensor óptico de impressão digital sob a tela e o mais recente leitor biométrico ultrassônicos, pode pensar que a tecnologia atingiu o pico de “scanners de impressão digital”. Mas a Realme discorda de seus novos leitores de impressão digital sob a tela em seu próximo dispositivo Realme GT2.

    Falamos também:

    Tradução : A nova série Realme GT2, a nova tecnologia de reconhecimento de impressão digital e uma nova função

     O vice-presidente geral e diretor geral da Realme China, Chase Xu Qi, foi ao Weibo recentemente para compartilhar com os fãs a mais recente tecnologia de sensor de impressão digital que a Realme equipará na próxima linha Realme GT2.

    Monitor de frequência cardíaca usando sensor de impressão digital

    A partir das capturas de tela compartilhadas no Weibo, vimos algum tipo de página de menu do Heart Rate Monitor na tela e a instrução parece sugerir ao usuário que coloque o polegar no leitor de impressão digital para medir sua frequência cardíaca. Este recurso de medição da frequência cardíaca por meio do leitor de impressão digital parece uma ideia única e interessante, mas o tempo dirá após o lançamento, se será um destaque ou apenas uma função qualquer.

    O anúncio do scanner de impressão digital foi logo em seguida apoiado pela Digital Chat Station, um vazamento de tecnologia popular da China, por meio do qual ele confirmou no Weibo que o Realme GT2 Pro realmente não está usando seu scanner óptico de impressão digital normal.

     O vazador também informa que o Realme GT2 Pro usará o Corning Gorilla Victus para melhor proteção contra arranhões e quedas para a garantindo mais segurança para os usuários.

    Em outras notícias, o design do Realme GT2 Pro foi oficialmente revelado pela empresa vários dias atrás, mas renders vazados do Realme GT2 Pro meses atrás podem não ser tão precisos afinal, já que os últimos vazamentos revelam que o Realme GT2 Pro pode vir em 3 edições diferentes.

    Esquerda: Desenho oficial do Realme GT2 Pro. 
    Direita: Realme GT2 Pro vazou renderizações anteriores.

     A única renderização que vazou mostrando o Realme GT2 Pro com uma longa salto horizontal da câmera pode ser a “Edição do fotógrafo” do Realme GT2 Pro. A “Photographer Edition” apresenta uma configuração de câmera tripla em que cada câmera foi atualizada ainda mais em comparação com a variante padrão, para atender aos fotógrafos profissionais. A linha Realme GT2 vai ser anunciada oficialmente em 4 de janeiro de 2022.

     O que vocês acharam deste sensor de impressões digitais? Deixe nos comentários sua opinião!!!

    Leia mais:

    Clique para comentar

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode gostar

    Tecnologia

    O Windows 11 acabou de ser lançado oficialmente pela Microsoft e já tem uma galera atualizando suas máquinas por aí! Mas infelizmente essa nova...

    Tecnologia

    Após tanta espera finalmente a versão 11 foi lançada oficialmente e disponibilizada gratuitamente na página oficial da própria Microsoft. Depois da liberação para os...

    Sticky Post

    Esses são os possíveis modelos que receberão a MIUI 13 Redmi Note 8/ 8T/ 8 ProRedmi 10X 5G/ 10X ProRedmi 10X 4G/ Redmi Note...

    Tecnologia

    Siga passo a passo e atualize o teu PC para a versão mais recente do Windows