Connect with us

    Hi, what are you looking for?

    Smartphone

    Samsung investiga o autor da foto real do Galaxy S22 Ultra que foi revelada!!!

    A Samsung não gosta da divulgação antecipada de seu novos produto e já está em processo de investigação do autor.

    Todos nós gostamos e estamos acostumados a receber as grandes revelações antecipadamente de informações ou imagens de algum produto muito esperado e desejado , mas que ainda não foi apresentado oficialmente. E isso foi o que aconteceu recentemente com o novo smartphone Samsung Galaxy S22 Ultra, onde um vazador revelou imagens reais do equipamento.

    No entanto, parece que a Samsung não gostou  desta divulgação antecipada e já está  em processo de investigação atrás do responsável  pelas das fotografias e também da divulgação ao leaker.

    Recentemente o leaker John Prosser, do site Front Page Tech, revelou algumas imagens  do próximo Samsung Galaxy S22 Ultra. Nas imagens foi possível ver diversos detalhes do equipamento, assim como a ausência de uma moldura para as câmeras fotográficas traseiras, ao contrário dos antecessores Galaxy S20 Ultra e Galaxy S21 Ultra. No entanto as câmeras aparecem destacadas diretamente da estrutura traseira e este foi um detalhe no qual não agradou a todos os usuários Samsung.

    Também falamos de:

    Nas imagens também se pode ver que o Galaxy S22 Ultra fotografado tem um autocolante que indica “Confidencial fotografias não são permitidas. Não está para venda. Não revele informações”.

    Samsung não gostou das imagens  do S22 Ultra sendo reveladas

    Não é fácil para as empresas conseguirem controlar estas informações passadas, mas , no geral, as marcas não reagem de uma forma na qual demonstrem dar tanta importância a estes leaks.

    Portanto, aparentemente a Samsung não gostou de ver o novo Galaxy S22 Ultra revelado antes do tempo. Segundo o insider Ice Universe, a marca poderá  fazer uma ‘limpeza‘ no pessoal da empresa. Segundo consta, a Samsung iniciou  uma investigação interna para encontrar o autor e culpado pela divulgação das informações.

    Por sua vez, John Prosser já reagiu à notícia na sua conta da rede social Twitter, e aproveitou para revelar ainda mais detalhes.

    Tradução do post: Enquanto a Samsung está “investigando” meu vazamento de S22 Ultra … EXCLUSIVO Evento descompactado para S21 FE 4 de janeiro de 2022 Sem período de pré-encomenda Disponível 11 de janeiro de 2022 Evento descompactado para linha de S22 8 de fevereiro de 2022 @ 10:00 am ET.  dia (2/8) Disponível em 18 de fevereiro de 2022

    Nestas novas informações, o leaker indica que haverá um evento de imprensa Unpacked no dia 4 de janeiro de 2022, onde será exibido o Galaxy S21 FE, sendo que as vendas do mesmo começam a 11 de janeiro.

    Por sua vez há dados recentes de que a Samsung deve lançar os seus novos smartphones Galaxy S22 a 18 de fevereiro de 2022, com pré-venda no dia 8 do mesmo mês. E o novo tweet de John Prosser retifica essa informação. Parece que este é um assunto que ainda terá mais episódios e, ficaremos de plateia para  acompanhar tudo o que possa acontecer.

    Gostaram da matéria? Deixe nos comentários sua dúvida e opinião!!

    Leia também:

    Clique para comentar

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode gostar

    Tecnologia

    O Windows 11 acabou de ser lançado oficialmente pela Microsoft e já tem uma galera atualizando suas máquinas por aí! Mas infelizmente essa nova...

    Tecnologia

    Após tanta espera finalmente a versão 11 foi lançada oficialmente e disponibilizada gratuitamente na página oficial da própria Microsoft. Depois da liberação para os...

    Sticky Post

    Esses são os possíveis modelos que receberão a MIUI 13 Redmi Note 8/ 8T/ 8 ProRedmi 10X 5G/ 10X ProRedmi 10X 4G/ Redmi Note...

    Tecnologia

    | VEJA COMO ATUALIZAR PARA A VERSÃO MAIS RECENTE  Verifique se o seu PC tem os requisitos mínimos : CLIQUE AQUI Siga as dicas...