Connect with us

    Hi, what are you looking for?

    Smartphone

    Redmi Note 11 Pro + O melhor da linha Note 11

    Um dos maiores lançamentos no mês passado na Índia, foi o Redmi Note 11 Pro + trazendo atualizações impressionantes sem nenhum aumento significativo no preço geral.

    A série Redmi Note sempre foi extremamente popular entre a geração jovem, e agora com seu ultimo lançamento de linha tem impressionado bastante sobre as atualizações.

    Uma  das atualização de destaque no modelo topo de linha , o Redmi Note 11 Pro Plus, acabou por ser o exclusivo carro-chefe até agora , com  suporte 120W HyperCharge (carregamento extremamente rápido) . Mas há muitos outros recursos para se entusiasmar com o novo Redmi Note 11 Pro Plus .

    O Redmi Note 11 Pro Plus continua com um  design familiar, especialmente quando você olha para o módulo da câmera. No entanto, com uma análise mais próxima, você perceberá que não é exatamente o mesmo design do modelo da geração anterior. O módulo da câmera obtém sensores maiores e seus números também aumentaram. Mas, no geral, você obtém a mesma vibração da série Redmi Note que suas variantes mais básica.

    O novo modelo Redmi é mais plano na parte de trás, muito parecido com os modelos do iPhone, mas é claro, não parece tão premium. A parte traseira é feita de vidro fosco AG e tem um toque mais prático do que o Redmi Note 10 Pro .

    O Note 11 Pro Plus também foi atualizado em termos de funcionalidade. Ele não é apenas equipado com NFC, IR blaster e alto-falantes duplos estéreo, mas também possui um motor linear de eixo X e uma entrada de fone de ouvido de 3,5 mm. E a bandeja do SIM também suporta cartão MicroSD. Em termos de design e funcionalidade, o Note 11 Pro Plus é realmente uma atualização em comparação com o 10 Pro.

    O Redmi Note 11 Pro Plus ganha um novo painel Samsung AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz, um dos melhores em sua faixa de preço.

    Os alto-falantes estéreo JBL também soam bem para um telefone nessa faixa de preço. E, claro, o carregamento de 120 W garantirá que o volume do seu telefone nunca será um problema. Leva apenas 10 minutos para carregar até 76%, o que praticamente significa um dia de uso.

    E ai, o que acharam desse dispositivo com tantos detalhes ? Ansiosos para ele vir para o Brasil? E será mesmo que ele vem? Deixe nos comentários

    Leia também:

    Clique para comentar

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode gostar

    Tecnologia

    O Windows 11 acabou de ser lançado oficialmente pela Microsoft e já tem uma galera atualizando suas máquinas por aí! Mas infelizmente essa nova...

    Tecnologia

    Após tanta espera finalmente a versão 11 foi lançada oficialmente e disponibilizada gratuitamente na página oficial da própria Microsoft. Depois da liberação para os...

    Sticky Post

    Esses são os possíveis modelos que receberão a MIUI 13 Redmi Note 8/ 8T/ 8 ProRedmi 10X 5G/ 10X ProRedmi 10X 4G/ Redmi Note...

    Tecnologia

    | VEJA COMO ATUALIZAR PARA A VERSÃO MAIS RECENTE  Verifique se o seu PC tem os requisitos mínimos : CLIQUE AQUI Siga as dicas...