Connect with us

    Hi, what are you looking for?

    Tecnologia

    O Snapdragon 695 da Qualcomm é o chip 5G intermediário mais rápido!!!

    A Qualcomm anunciou novos modelos de processadores intermediários e com boas autonomias energéticas

    Foi anunciado pela Qualcomm que desde o dia 26 de outubro um lote de novos chips Snapdragon entrou na linha de produtos de nível médio e básico.
    Seriam esses o : Snapdragon 778 Plus , 695, 680 e 480 Plus, podendo assim trazer mais opções de processadores aos fabricantes. Quando se trata questão de trazer processadores para um smartphone, ou seja, mais opções para clientes que desejam comprar um.

     Snapdragon 695

    O mais novo chip é o Snapdragon 695, que substitui o Snapdragon 690 na linha da Qualcomm. Ao contrário do modelo antigo, o Snapdragon 695 suportará as versões mmWave e sub-6GHz de 5G, o que provavelmente vai  ajudar a melhorar a velocidade de dados até mesmo em telefones mais baratos (que até agora tendem a deixar de oferecer suporte a mmWave). Também há um aumento considerável no desempenho, por exemplo : a Qualcomm promete uma melhoria de 15% no desempenho da CPU e renderização de gráficos até 30% mais rápida em comparação com o 690.

     Snapdragon 680

    Há também adição do Snapdragon 680 – um novo SoC somente LTE que é construído no mesmo processo de 6nm mais moderno que o 695. Não está totalmente à altura do novo chip 5G que a Qualcomm anunciou, mas se destina a ajudar a preencher a lacuna na linha da Qualcomm para empresas que ainda procuram dispositivos somente 4G (o que pode ajudar a cortar custos em regiões que ainda não têm implantações 5G).

    Os outros dois chips são versões atualizadas dos modos existentes:

     Snapdragon 778G & Snapdragon 480 Plus

     Há o Snapdragon 778G Plus, uma versão aprimorada do modelo 778G padrão que a empresa anunciou no início deste ano, e o Snapdragon 480 Plus, que atualiza o Snapdragon 480 existente . Ambos os modelos prometem desempenho aprimorado em comparação com seus homólogos não plus, embora os ganhos sejam pequenos. O 778G Plus, por exemplo, vê sua CPU ir de 2,4 GHz para 2,5 GHz, enquanto 480 Plus aumenta a velocidade de 2,0 GHz para 2,2 GHz.

    As quatro novas plataformas de chip devem ser lançadas no quarto trimestre de 2021, com os parceiros HMD, Honor, Motorola, Oppo, Vivo e Xiaomi, todos expressando interesse em usar pelo menos alguns dos novos chips Snapdragon.

    Deixe nos comentários a sua opinião!!!

    Leia também:

    3 Comentários

    3 Comments

    1. Pingback: Moto G71: Reveladas as primeiras imagens e especificações - Gesiel Taveira

    2. Pingback: Motorola lança 5 telefones ao mesmo tempo - Gesiel Taveira

    3. Pingback: 10 melhores smartphones até R$2000,00 - Gesiel Taveira

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode gostar

    Tecnologia

    O Windows 11 acabou de ser lançado oficialmente pela Microsoft e já tem uma galera atualizando suas máquinas por aí! Mas infelizmente essa nova...

    Tecnologia

    Após tanta espera finalmente a versão 11 foi lançada oficialmente e disponibilizada gratuitamente na página oficial da própria Microsoft. Depois da liberação para os...

    Sticky Post

    Esses são os possíveis modelos que receberão a MIUI 13 Redmi Note 8/ 8T/ 8 ProRedmi 10X 5G/ 10X ProRedmi 10X 4G/ Redmi Note...

    Tecnologia

    | VEJA COMO ATUALIZAR PARA A VERSÃO MAIS RECENTE  Verifique se o seu PC tem os requisitos mínimos : CLIQUE AQUI Siga as dicas...