Connect with us

    Hi, what are you looking for?

    Tecnologia

    O juiz ordena que a Apple permita opções de pagamento externo para a App Store até 9 de dezembro – Caso Epic Games

    E a Apple anuncia que vai apelar

    A juíza da Epic vs Apple, Yvonne Gonzalez Rogers, diz que a Apple deve cumprir uma ordem que permite os desenvolvedores adicionarem links e botões para opções de pagamento externas, negando o pedido de suspensão da empresa. “A moção da Apple é baseada em uma leitura seletiva das conclusões deste Tribunal e ignora todas as conclusões que apoiaram a liminar”, diz sua nova ordem.

    A juíza Gonzalez Rogers emitiu uma ordem após a audiência na terça-feira sobre o processo antitruste do blockbuster, que a editora Epic Games da Fortnite moveu em 2020 e que foi a julgamento este ano. Durante a audiência, a Apple disse que precisava de mais tempo para reescrever suas políticas anti-direção, regras que impedem os desenvolvedores de aplicativos de se conectar a métodos de pagamento além da App Store do iOS.

    Esta será a primeira vez que a Apple permitirá links ao vivo em um aplicativo para conteúdo digital. Vai levar meses para descobrir as questões de engenharia, economia, negócios e outras”, disse o advogado da Apple, Mark Perry. “É extremamente complicado. Tem que haver grades de proteção e diretrizes para proteger as crianças, para proteger os desenvolvedores, para proteger os consumidores, para proteger a Apple. E eles têm que ser escritos em diretrizes que podem ser explicadas, reforçadas e aplicadas.

    Também falamos:

    A Apple elogiou principalmente a decisão no caso Epic vs. Apple, onde o juiz Gonzalez Rogers concluiu que a Apple não violou a lei antitruste ao expulsar o Fortnite da App Store e disse que a empresa não precisava restabelecer a conta de desenvolvedor da Epic. Mas apelou da seção dizendo que as políticas anti-direção da Apple ocultaram informações relevantes dos usuários e exigindo que as remova.

    Perry observou que a Apple já fez uma das duas alterações necessárias. Em agosto, como parte de um acordo de ação coletiva, ele removeu uma regra que restringia como os desenvolvedores podiam contatar os usuários por e-mail. Mas a Apple retratou os links no aplicativo como uma ameaça única à confiança e segurança do usuário, dizendo que eles poderiam permitir que os desenvolvedores enganassem os usuários ou os enviassem para sites maliciosos. “Acreditamos que essas mudanças, se a Apple for forçada a implementá-las, irão perturbar a plataforma. Eles vão prejudicar os consumidores. Os desenvolvedores serão prejudicados, isso é fato, isso vai acontecer”, disse Perry.

    A empresa dona do Game Fortnite enquadrou o pedido da Apple como uma tática de adiamento feita sem qualquer compromisso real com a mudança. “A Apple não faz nada a menos que seja forçada a fazê-lo”, disse o advogado da Epic, Gary Bornstein.

    A Apple diz que planeja apelar ao Nono Circuito para obter uma suspensão, já que não obteve uma do juiz Gonzalez Rogers. “A Apple acredita que nenhuma mudança comercial adicional deve ser necessária para entrar em vigor até que todos os recursos neste caso sejam resolvidos. Pretendemos pedir ao Nono Circuito uma estadia com base nessas circunstâncias”, escreve um porta-voz da Apple. Enquanto se aguarda a suspensão de algum modo, a liminar está prevista para entrar em vigor no dia 9 de dezembro.

    Gostou desta matéria? Deixe nos comentários sua opinião e dúvida!!

    Leia também:

    1 Comentário

    1 Comentário

    1. Pingback: Para a felicidade da Samsung , Apple desistiu da inovação!! - Gesiel Taveira

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode gostar

    Tecnologia

    O Windows 11 acabou de ser lançado oficialmente pela Microsoft e já tem uma galera atualizando suas máquinas por aí! Mas infelizmente essa nova...

    Tecnologia

    Após tanta espera finalmente a versão 11 foi lançada oficialmente e disponibilizada gratuitamente na página oficial da própria Microsoft. Depois da liberação para os...

    Sticky Post

    Esses são os possíveis modelos que receberão a MIUI 13 Redmi Note 8/ 8T/ 8 ProRedmi 10X 5G/ 10X ProRedmi 10X 4G/ Redmi Note...

    Tecnologia

    | VEJA COMO ATUALIZAR PARA A VERSÃO MAIS RECENTE  Verifique se o seu PC tem os requisitos mínimos : CLIQUE AQUI Siga as dicas...