Connect with us

    Hi, what are you looking for?

    Tecnologia

    LG inova com trono OLED!!!

    Reclinado e curvo com lançamento em Janeiro.

    Seria até mesmo ser uma feira de tecnologia sem um novo trono? O LG Display tem uma visão nova e mais elegante da ideia: uma TV OLED curva rotativa de 55 polegadas conectada a uma cadeira reclinável que o posiciona no ponto ideal.

    Como a maioria das ideias do LG Display, a “Cadeira de Mídia” é um ideia, não um produto pelo menos em janeiro vai ser lançada na CES. A LG Display nos diz que está trabalhando com uma empresa coreana de cadeiras de massagem. “Está sendo comercializado por eles, eles vão vendê-lo”, disse o porta-voz Matthew Weigand.

    Falamos também:

    Mas não estão integrados massageadores robóticos ainda, a ideia tem um alto-falante em forma do próprio painel OLED, graças a tecnologia da LG Display Cinematic som OLED (CSO)  que vibra a tela para produzir áudio.

    Agora falando da TV é um painel OLED de 55 polegadas com uma curva de 1500R, que oferece a “distância focal perfeita de uma pessoa para que ela possa obter uma experiência de visualização ideal”, diz Weigand. Ele também pode girar entre os modos retrato e paisagem; você pressiona um botão no painel de controle da tela de toque no apoio de braço direito para fazer isso. Uma vez que está presa à estrutura da cadeira, a TV também permanece na linha de visão enquanto você reclina a cadeira inteira.

    Imaginamos que seja um pouco caro, com o dólar custando R$5,74 na data deste post, se bem que teve uma televisão de Tela rolavel que chegou no Estados Unidos custando R$568.000 em conversão direta.

    A cadeira de mídia não é o único conceito que a LG Display está exibindo na CES: ela também tem o “Virtual Ride”, que usa três telas OLED 4K curvas de 55 polegadas para criar uma única tela gigante que, teoricamente, se parece com você está andando de bicicleta ao ar livre. Além de ser uma vitrine, o LG Display também está apresentando-o como uma alternativa potencial aos fones de ouvido de realidade virtual, embora obviamente seria um pouco mais convincente se tivesse alguma profundidade 3D. Ou talvez telas adicionais que envolvem as laterais, em vez de apenas verticalmente.

    O que pode impressionar você é a curva: a tela superior tem uma parte que se curva para um raio de apenas 500 milímetros (500R), que a LG Display diz ser a curva mais fechada que vimos em uma tela grande. Para contextualizar, o monitor Samsung Odyssey G9 de 49 polegadas que analisei no ano passado tem uma curva 1000R, e esse era o estado da arte.

     Que legal não é mesmo? Deixe nos comentários sua opinião!!!

    Leia mais:

    Clique para comentar

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode gostar

    Tecnologia

    O Windows 11 acabou de ser lançado oficialmente pela Microsoft e já tem uma galera atualizando suas máquinas por aí! Mas infelizmente essa nova...

    Tecnologia

    Após tanta espera finalmente a versão 11 foi lançada oficialmente e disponibilizada gratuitamente na página oficial da própria Microsoft. Depois da liberação para os...

    Sticky Post

    Esses são os possíveis modelos que receberão a MIUI 13 Redmi Note 8/ 8T/ 8 ProRedmi 10X 5G/ 10X ProRedmi 10X 4G/ Redmi Note...

    Tecnologia

    Siga passo a passo e atualize o teu PC para a versão mais recente do Windows