Connect with us

    Hi, what are you looking for?

    Smartphone

    iPhone terá o entalhe removido na próxima geração

    Muitos usuários da Apple desprezou reclamava e com o passar do tempo virou o sucesso da marca, mostrando que você está usando um iPhone.

    A Apple conseguiu reduzir o entalhe na linha 13 do iPhone, movendo a saída de som de ligação para cima. E a empresa está se preparando para tirar no próximo ano provavelmente na linha 14.Analistas da Apple afirmaram que a Samsung Display já encomendou as telas, ou seja , um iPhone com tela perfurante.

    Foi possível deixar em tamanho de miniatura os componentes do Face iD e a maioria deles estará sob a tela do iPhone 14 Pro e 14 Pro Max, enquanto os outros terão apenas um buraco onde abrigará a câmera de selfie.

    Falamos também:

    Atualmente a Samsung já colocou a  tecnologia no ZFold 3, então colocar a câmera infravermelha do face iD e os componentes da alta taxa de atualização para os modelos 14Pro não será um problema.

    Embora a mudança aumente a proporção da tela e corpo dos novos iPhones, e a retirada do entalhe o que perderá a identidade dos iphones. Será que ainda assim você gostaria de comprar este smartphone ?

    Deixe nos comentários sua opinião!!!

    Leia mais:

    1 Comentário

    1 Comentário

    1. Pingback: IOS 15.2 pode chegar essa semana agora!! - Gesiel Taveira

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode gostar

    Tecnologia

    O Windows 11 acabou de ser lançado oficialmente pela Microsoft e já tem uma galera atualizando suas máquinas por aí! Mas infelizmente essa nova...

    Tecnologia

    Após tanta espera finalmente a versão 11 foi lançada oficialmente e disponibilizada gratuitamente na página oficial da própria Microsoft. Depois da liberação para os...

    Sticky Post

    Esses são os possíveis modelos que receberão a MIUI 13 Redmi Note 8/ 8T/ 8 ProRedmi 10X 5G/ 10X ProRedmi 10X 4G/ Redmi Note...

    Tecnologia

    Siga passo a passo e atualize o teu PC para a versão mais recente do Windows