Connect with us

    Hi, what are you looking for?

    Apps

    Integração do Teclado Android com Windows

    Você pode habilitar a área de transferência em nuvem no seu PC com o Windows acessando Configurações> Sistema> Área de transferência. Ative os botões “Histórico da área de transferência” e “Sincronizar entre dispositivos”. Depois de entrar em sua conta da Microsoft, suas pranchetas irão sincronizar.

    Um novo recurso útil que sincroniza a área de transferência em dispositivos Android e Windows está disponível para o Microsoft SwiftKey. Portanto, se você usar o SwiftKey em seu dispositivo Android, poderá colar qualquer texto copiado em seu computador Windows (e vice-versa).

    Como observa o MSPoweruser, o recurso, chamado de Cloud Clipboard, vem como parte da atualização mais recente do SwiftKey, empurrando a versão atual para 7.9.0.5. No mês de Agosto estava disponível pela primeira vez na versão beta do Microsoft SwiftKey, agora está oficialmente disponível para todos.

    A ÁREA DE TRANSFERÊNCIA NA NUVEM SÓ SALVARÁ A ÚLTIMA PARTE DO TEXTO QUE VOCÊ COPIOU E EXCLUIRÁ AUTOMATICAMENTE O CLIPE APÓS UMA HORA!!

    O SwiftKey tem instruções em sua página de suporte na web sobre como usar o Cloud Clipboard. O recurso não está habilitado por padrão e requer um PC com a atualização do Windows 10 2018 ou posterior. Você deve configurar o recurso em ambas as plataformas antes de começar a usá-lo.

    Para ativar o recurso no Android, certifique-se de ter baixado a versão mais recente do aplicativo do Google Play e, em seguida, abra o SwiftKey. Selecione Entrada avançada> Área de transferência e ative “Sincronizar histórico da área de transferência com a nuvem”. O SwiftKey irá solicitar que você entre ou crie uma conta da Microsoft.

    Você pode habilitar a área de transferência em nuvem no seu PC com o Windows acessando Configurações> Sistema> Área de transferência. Ative os botões “Histórico da área de transferência” e “Sincronizar entre dispositivos”. Depois de entrar em sua conta da Microsoft, suas pranchetas irão sincronizar.

    A página de suporte do SwiftKey faz uma observação que a área de transferência em nuvem salvará apenas a última parte do texto que você copiou e excluirá automaticamente o clipe após uma hora. Seu último clipe copiado aparecerá na barra de previsão do SwiftKey, permitindo que você cole rapidamente o texto em seu telefone. Com relação à segurança de copiar e colar dados na nuvem, o SwiftKey diz apenas que os dados do clipe são criptografados, não são processados ou armazenados por seu serviço e “não estão associados à sua conta da Microsoft”.

    A Microsoft começou a explorar esse conceito Cloud Clipboard em 2017, essa visão incluiu os iPhones. Não está claro quando (ou se) a área de transferência em nuvem estará disponível para usuários do iPhone. A página de suporte do SwiftKey diz vagamente que “no momento não é possível sincronizar seus clipes com o iOS”.

    Gostaram da novidade? Deixa nos comentários sua opinião!!

    Leia também:

    Clique para comentar

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode gostar

    Tecnologia

    O Windows 11 acabou de ser lançado oficialmente pela Microsoft e já tem uma galera atualizando suas máquinas por aí! Mas infelizmente essa nova...

    Tecnologia

    Após tanta espera finalmente a versão 11 foi lançada oficialmente e disponibilizada gratuitamente na página oficial da própria Microsoft. Depois da liberação para os...

    Sticky Post

    Esses são os possíveis modelos que receberão a MIUI 13 Redmi Note 8/ 8T/ 8 ProRedmi 10X 5G/ 10X ProRedmi 10X 4G/ Redmi Note...

    Tecnologia

    | VEJA COMO ATUALIZAR PARA A VERSÃO MAIS RECENTE  Verifique se o seu PC tem os requisitos mínimos : CLIQUE AQUI Siga as dicas...