Connect with us

    Hi, what are you looking for?

    Tecnologia

    Google está sendo investigada

    Sobre sua forma de tratar as trabalhadoras negras

    O departamento de Fair Employment and Housing da Califórnia está investgando como o Google trata suas funcionárias negras. O relatório afirma que o regulador tem feito perguntas ao funcionários sobre assédio e discriminação, após algumas denúncias.

    Falamos também:

    O relatório não faz menção sobre o DFEH trazendo acusações contra a empresa. De acordo com o relatório que a Google lançou no início deste ano, as mulheres negras representam 1,8% duas força e deixaram a empresa a uma taxa acima do normal. No relatório a empresa diz que tem espaço para melhorar no que diz respeito a manter talentos sub representados.

    No início deste ano uma ação judicial foi movida contra o Google por quatro ex-funcionários recebeu o status de ação coletiva, com as mulheres alegando que recebia bônus e salários mais baixos do que seus colegas homens. A empresa ganhou manchetes depois que o especialista em ética alegou que ela foi demitida e retaliada por pedir transparência da empresa. (Gebru diz até enfrentou resistência da empresa sobre seu serviço criticando modelos de linguagem). Logo em seguida outra mulher foi demitida depois que procurou em seu e-mail evidências de que o Gebru estava enfrentando discriminação.

    Em uma declaração feita ao The Verge , o porta-voz do Google, Shannon Newberry, disse que a empresa investiu em programas de retenção para tornar o Google um lugar mais acolhedor para os funcionários negros. Você pode ler a declaração completa abaixo.

    Nosso objetivo é garantir que todos os funcionários vivenciem o Google como um local de trabalho inclusivo e estamos focados em construir um patrimônio sustentável para a comunidade negra do Google. Por exemplo, 2020 foi nosso maior ano de contratação de Black + Googlers nos Estados Unidos – tanto em geral quanto em funções de tecnologia – e também fizemos investimentos em nossos programas e práticas de retenção para ajudar os funcionários Negros a crescer e prosperar no Google. Continuaremos a nos concentrar neste importante trabalho e a investigar minuciosamente todas as preocupações, para garantir que nosso local de trabalho seja representativo e justo.

    Complicado esta situação não é mesmo? Deixe nos comentários a sua opinião!!!

    Leia mais:

    3 Comentários

    3 Comments

    1. Pingback: Erro com o Bluetooth do iPhone!! - Gesiel Taveira

    2. Pingback: Novo recurso no One Ui 4.0!!! - Gesiel Taveira

    3. Pingback: Ameaças virtuais!!! - Gesiel Taveira

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode gostar

    Tecnologia

    O Windows 11 acabou de ser lançado oficialmente pela Microsoft e já tem uma galera atualizando suas máquinas por aí! Mas infelizmente essa nova...

    Tecnologia

    Após tanta espera finalmente a versão 11 foi lançada oficialmente e disponibilizada gratuitamente na página oficial da própria Microsoft. Depois da liberação para os...

    Sticky Post

    Esses são os possíveis modelos que receberão a MIUI 13 Redmi Note 8/ 8T/ 8 ProRedmi 10X 5G/ 10X ProRedmi 10X 4G/ Redmi Note...

    Tecnologia

    Siga passo a passo e atualize o teu PC para a versão mais recente do Windows