Connect with us

    Hi, what are you looking for?

    Smartphone

    Existe a possibilidade da Samsung usar a mesma câmera do S21 no Galaxy S22 Ultra

    Poderia ser estranho a esta altura percebermos que as empresas estão a “marcar passo”. Isto se não estivéssemos a viver em um momento complicado . Devido a pandemia ocasionou uma escassez de componentes eletrônicos. Isso está a afetar o normal comportamento do mercado e, sobretudo, a castigar as empresas que dependem de chips. Uma das visadas poderá ser a Samsung e o seu próximo Galaxy. 

    Surgiu um novo rumor no qual sugere que o Samsung Galaxy S22 irá chegar mesmo ao mercado em janeiro de 2022, apesar de que acontecem alguns rumores ao contrário. Entretanto, há uma particularidade neste rumor. 

    Novidades do novo top de linha da Samsung são… animadoras!

    Segundo o conhecido Ice Universe, supostamente, recebido informações que fugiram ao controle da empresa Sul-Coreana sobre o próximo S22. foi comentado sobre as especificações das câmeras dos modelos de versão Ultra do dispositivo dão conta de algumas das novidades.

    O Samsung Galaxy S22 Ultra terá um conjunto de câmaras quádruplo parecido com o seu antecessor, o S21 Ultra, Porém pode haver um melhoria nos sensores. 

    Galaxy S22 Ultra com câmera idêntica ao Galaxy S21 Ultra?

    O desempenho da câmara do Galaxy S22 Ultra será muito provavelmente semelhante ao do Galaxy S21 Ultra, sendo que os detalhes ditos acima sejam verdadeiros. Sendo assim, pode não existir grandes melhorias desde a última geração. 

    Relatórios anteriores mostra que o Galaxy S22 Ultra irá apresentar um novo designer. Mostra-se que a matriz da câmera é semelhante com a LG Velvet. Deste modo, a parte traseira do aparelho pode se assemelhar ao Galaxy A32 com preço mais acessível. 

    No que diz respeito às cores, diz-se que vem em duas tonalidades primárias – preto e branco. Por falar em especificações, o Galaxy S22 Ultra terá uma tela QHD+ LTPO AMOLED de 6,8 polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz. Espera-se que venha com os processadores Exynos 2200 e Snapdragon 898, dependendo da região..

    Os rumores apostam para uma bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento de 45W. E por fim, mas não menos importante, o smartphone pode conter uma caneta S Pen integrada como a série Galaxy Note.

    O que vocês esperam desse dispositivo?

    Leia também:

    6 Comentários

    Você pode gostar

    Tecnologia

    O Windows 11 acabou de ser lançado oficialmente pela Microsoft e já tem uma galera atualizando suas máquinas por aí! Mas infelizmente essa nova...

    Tecnologia

    Após tanta espera finalmente a versão 11 foi lançada oficialmente e disponibilizada gratuitamente na página oficial da própria Microsoft. Depois da liberação para os...

    Sticky Post

    Esses são os possíveis modelos que receberão a MIUI 13 Redmi Note 8/ 8T/ 8 ProRedmi 10X 5G/ 10X ProRedmi 10X 4G/ Redmi Note...

    Tecnologia

    | VEJA COMO ATUALIZAR PARA A VERSÃO MAIS RECENTE  Verifique se o seu PC tem os requisitos mínimos : CLIQUE AQUI Siga as dicas...