Connect with us

    Hi, what are you looking for?

    Smartphone

    Detecção de Acidentes em iPhones

    Obter a detecção de acidentes em um iPhone também significa que mais motoristas podem ter a ajuda que precisam em um acidente, desde que tenham um no bolso ou montados no painel.

    A Apple supostamente está trabalhando em um novo recurso do iPhone e Apple Watch que detecta se você está em um acidente de carro e disca automaticamente para o 911. O plano atual é lançar esse recurso no próximo ano, de acordo com o The Wall Street Journal.

    O aplicativo de Segurança Pessoal do Google em telefones Pixel já inclui um recurso para pedir ajuda quando detecta acidentes de carro, assim como os serviços de carros conectados em veículos modernos fazem, incluindo o OnStar da GM, o Starlink da Subaru e o Uconnect da Fiat Chrysler. Muitos carros na estrada hoje não estão equipados com nenhum recurso de conectividade, então obter detecção de acidentes em um iPhone também significa que mais motoristas podem obter a ajuda que precisam em um acidente, desde que tenham um no bolso ou montados no painel.

    O aumento do uso inseguro de smartphones em carros deu lugar a sistemas de integração como CarPlay e Android Auto, o primeiro aparecendo em quase 80% dos novos veículos em 2020, de acordo com a Apple. Construir um novo recurso de detecção de acidentes no iPhone ao lado do CarPlay poderia reforçar o projeto “IronHeart” da Apple para conectar seu telefone com as configurações do carro da mesma forma que o HomeKit controla alto-falantes inteligentes e iluminação. Direcionar o fluxo de receita anual de US$ 2 bilhões que a GM traz com o OnStar com os recursos incorporados seria uma coisa muito importante para a Apple.

     O aplicativo OnStar Guardian  traz os serviços de detecção e segurança de acidentes da empresa para qualquer carro, embora conte com uma  taxa de serviço anexada de US $ 15 por mês após um período de teste gratuito de um mês.

    Embora a detecção de acidentes da Apple nem sempre tenha funcionado como planejado no passado, a empresa teve muitos anos para coletar dados e análises sobre usuários de iOS e watchOS. Resta saber com que precisão a Apple será capaz de detectar acidentes de carro, muito menos pessoas caindo.

    Teve situações que aconteceram da pessoa cair usando um Apple Watch Series 7 que não ofereceu assistência , ou seja , que não ligou para emergência como deveria acontecer .

    Deixe nos comentários!!!

    Leia também:

    1 Comentário

    1 Comentário

    1. Pingback: Carro da Apple totalmente autônomo com previsão para 2025 - Gesiel Taveira

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode gostar

    Tecnologia

    O Windows 11 acabou de ser lançado oficialmente pela Microsoft e já tem uma galera atualizando suas máquinas por aí! Mas infelizmente essa nova...

    Tecnologia

    Após tanta espera finalmente a versão 11 foi lançada oficialmente e disponibilizada gratuitamente na página oficial da própria Microsoft. Depois da liberação para os...

    Sticky Post

    Esses são os possíveis modelos que receberão a MIUI 13 Redmi Note 8/ 8T/ 8 ProRedmi 10X 5G/ 10X ProRedmi 10X 4G/ Redmi Note...

    Tecnologia

    | VEJA COMO ATUALIZAR PARA A VERSÃO MAIS RECENTE  Verifique se o seu PC tem os requisitos mínimos : CLIQUE AQUI Siga as dicas...