Connect with us

    Hi, what are you looking for?

    Apps

    Aprenda como transferir do iPhone para o Android!

    Você sabia que agora você pode transferir bate-papos do WhatsApp do iPhone para outros dispositivos Android 12 ?

    No início deste ano, vimos o informante do WhatsApp WABetaInfo descobrir um recurso que permitirá que os usuários do WhatsApp transfiram seus bate-papos entre iOS e Android .

     Após o relatório, o WhatsApp lançou o recurso de transferência de dados entre as plataformas em agosto. No entanto, ele estava disponível apenas para dispositivos Samsung com Android 10 ou superior na época. Mas agora, o Google anunciou hoje que o recurso já está disponível para telefones Pixel e outros dispositivos com Android 12. 

    Notícia oficial

    A Google  compartilhou a disponibilidade do recurso de transferência de bate-papo entre plataformas para o WhatsApp por meio de uma postagem oficial no blog.

    No post, o Google diz que a partir de hoje, “você pode transferir com segurança seu histórico de bate-papo e memórias de sua conta do WhatsApp no iPhone para o Android”. A empresa também diz que trabalhou em estreita colaboração com a equipe do WhatsApp para trazer o recurso para seus dispositivos Pixel.

    Como fazer :

    Embora o recurso de transferência de bate-papo do WhatsApp permita que os usuários transfiram seu histórico de bate-papo, arquivos de mídia e outros dados de seus iPhones para um dispositivo Android, eles exigirão um conector USB-C físico para Lightning para que funcione.

    Então, se você deseja transferir os dados do WhatsApp do seu iPhone para um dispositivo Android, você precisa conectar os dois dispositivos fisicamente e escanear o código QR na tela do seu telefone Android para iniciar o processo de transferência. 
    O Google confirmou que, embora o recurso de transferência de dados WhatsApp esteja atualmente disponível para dispositivos Samsung e Pixel, ele estará disponível para todos os dispositivos Android que serão lançados com Android 12. No entanto, os OEMs existe a necessidade de habilitar o recurso em seus dispositivos para que funcione.

    Este conteúdo foi útil? Deixe a sua opinião!

    Leia também :

    1 Comentário

    1 Comentário

    1. Pingback: WhatsApp deixa de funcionar em milhões de smartphones - Gesiel Taveira

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode gostar

    Tecnologia

    O Windows 11 acabou de ser lançado oficialmente pela Microsoft e já tem uma galera atualizando suas máquinas por aí! Mas infelizmente essa nova...

    Tecnologia

    Após tanta espera finalmente a versão 11 foi lançada oficialmente e disponibilizada gratuitamente na página oficial da própria Microsoft. Depois da liberação para os...

    Sticky Post

    Esses são os possíveis modelos que receberão a MIUI 13 Redmi Note 8/ 8T/ 8 ProRedmi 10X 5G/ 10X ProRedmi 10X 4G/ Redmi Note...

    Tecnologia

    | VEJA COMO ATUALIZAR PARA A VERSÃO MAIS RECENTE  Verifique se o seu PC tem os requisitos mínimos : CLIQUE AQUI Siga as dicas...