Connect with us

    Hi, what are you looking for?

    Smartphone

    Apple vai inserir USB-C no iPhone 14 Pro!!!

    Há muitos usuários que esperam que a Apple coloque de uma vez por todas a porta USB-C no IPhone. Agora várias fontes avançam que essa informação poderá virar uma realidade no próximo iPhone 14 Pro e apresentam razões que justifica tal inclusão.

    Argumentos que pode fazer a Apple aplicar

    Usuários de iPhone estão pedindo cada vez mais uma porta USB-C no seu smartphone e agora o site iDropNews avança que a gigante está considerando seriamente incluir uma porta USB-C no próximo iPhone 14 Pro.

    Três argumentos forte para a empresa de Tim Cook ceder . São eles:

    1. Evitar questões legais na União Europeia e EUA

    Tanto a União Europeia como os Estados Unidos da América estão criando a  legislação que promove a unificação da interface de carregamento em todos os equipamentos. Por outras palavras, ambos os territórios querem que toda a tecnologia  de consumo tenha a mesma forma de carregamento que será a porta USB-C. Nesse sentido, para evitar problemas legais a Apple pode equipar o seu smartphone com esta entrada, à semelhança do que acontece com o iPad Pro que inclui uma porta USB Tipo-C.

    2. Diminuir o impacto no meio ambiente

    A Apple está prestes a tomar uma série de medidas para que os seus equipamentos tenham o menor impacto possível no meio ambiente, como por exemplo, não incluir plástico nas suas embalagens. Se a Apple incluir uma porta USB-C nos seus equipamentos, vai incluir uma forma de carregamento igual à dos dispositivos Android. Resultando em carregadores únicos, compatíveis com mais equipamentos e com uma vida útil maior. Tudo somado temos menos desperdício tecnológico a afetar de forma prejudicial o meio ambiente.                                                                                                                                                                               

     3. Aumentar a velocidade de transmissão

    Entrada Lightning do lado esquerdo / Entrada USB-C do lado direito

    Esta será, a razão que mais afeta os usuários de eletrônicos da Apple. A  entrada Lightning oferece uma velocidade de transmissão de dados similar a da porta USB 2.0 , o que significa que os usuários que trabalham com vídeos sofrem com a velocidade de dados, que por lei , é mais longa do que com outras entradas. Para termos uma mais na prática,  um vídeo 4K com duas horas de duração demora três horas e quarenta e cinco minutos a ser carregado com a entrada Lightning enquanto com uma porta USB-C 4.0 demora cerca de dois minutos e trinta e oito segundos.

    Há pouco tempo , um estudante universitário conseguiu inserir uma porta USB Tipo-C num iPhone X. E melhor do que toda a atenção mundial que teve foi o fato de ter conseguido vender este smartphone , ma plataforma eBay,  por 550mil dólares,  cerca de três milhões e oitenta e sete mil reais.

    Este é um aviso claro de que os usuários Apple anseiam que a empresa faça a alteração na próxima linha de iPhones. E por causa de todo esse alvoroço tudo indica que os usuários serão ouvidos e vamos ver o iPhone , ou pelo menos um modelo com porta USB Tipo-C.

    Gostaram da matéria? Deixe nos comentários sua opinião!!!!

    Leia mais:

                                                                         

    Clique para comentar

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode gostar

    Tecnologia

    O Windows 11 acabou de ser lançado oficialmente pela Microsoft e já tem uma galera atualizando suas máquinas por aí! Mas infelizmente essa nova...

    Tecnologia

    Após tanta espera finalmente a versão 11 foi lançada oficialmente e disponibilizada gratuitamente na página oficial da própria Microsoft. Depois da liberação para os...

    Sticky Post

    Esses são os possíveis modelos que receberão a MIUI 13 Redmi Note 8/ 8T/ 8 ProRedmi 10X 5G/ 10X ProRedmi 10X 4G/ Redmi Note...

    Tecnologia

    | VEJA COMO ATUALIZAR PARA A VERSÃO MAIS RECENTE  Verifique se o seu PC tem os requisitos mínimos : CLIQUE AQUI Siga as dicas...