Connect with us

    Hi, what are you looking for?

    Smartwatch

    Apple perde participação de mercado de smartwatch para Samsung

    Samsung está produzindo smartwatches melhores .

    As remessas mundiais de smartwatches aumentaram 16 por cento no terceiro trimestre de 2021 em comparação com o trimestre do ano anterior, de acordo com dados da empresa de análise  Counterpoint Research.

    A Apple continuou sendo o principal fornecedor, mas sua participação caiu 10% ano a ano, o que de fato que o mais recente smartwatch da empresa, o  Watch Series 7 , foi lançado em outubro. Outra razão aparente é que a Samsung está produzindo smartwatches melhores .

    Os relógios Samsung tiveram o melhor trimestre de todos

    A Samsung foi a maior vencedora do terceiro trimestre e conseguiu aumentar suas remessas de forma significativa. Em termos de vendas, foi um trimestre recorde para a empresa. Ele desbancou a Huawei como o segundo maior fornecedor e estreitou a lacuna com a Apple.

     Isso parece implicar que a série Galaxy Watch 4 deste ano  , que é a primeira a executar a plataforma Wear OS que foi co-desenvolvida pela Samsung e pelo Google e oferece um sensor de cálculo do percentual de gordura corporal, está indo excepcionalmente bem, mas o Counterpoint é rápido observar que mais de 60% do volume de vendas veio da América do Norte e da Europa, onde os modelos de faixa de preço médio a alto são os mais populares.

    Para ganhar mais participação de mercado – especialmente na Ásia – a empresa planeja lançar modelos de relógios acessíveis dentro de dois a três anos. Para uma perspectiva, cerca de um terço dos smartwatches vendidos no terceiro trimestre de 2021 custam menos R$ 558,86 conversão direta

    Também falamos:

    A Samsung provavelmente enfrentará uma competição agressiva de marcas menos conhecidas como Noise e boAt, que foram as primeiras e as segundas no mercado indiano, e dobraram suas vendas em relação ao trimestre anterior.

    Agora que os novos relógios da Samsung rodam Wear OS e não Tizen, não é surpreendente ver que a participação do primeiro cresceu de 3% para 17% no terceiro trimestre de 2020. A participação do Apple Watch OS caiu de 28% para 22%.

    Seguindo em frente, a Amazfit foi a terceira maior fornecedora de relógios no terceiro trimestre, graças à popularidade crescente da marca na Europa. A Imoo, de propriedade da BBK Electronics, foi o quarto relojoeiro mais popular durante o trimestre e a Huawei foi o quinto.

    E aí, gostaram da matéria? Deixe nos comentários sua dúvida e opinião!!

    Leia também:

    2 Comentários

    2 Comments

    1. Matheus

      at

      Eu quero muito

    2. Pingback: Samsung vai aumentar a produção de OLED !!! - Gesiel Taveira

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode gostar

    Tecnologia

    O Windows 11 acabou de ser lançado oficialmente pela Microsoft e já tem uma galera atualizando suas máquinas por aí! Mas infelizmente essa nova...

    Tecnologia

    Após tanta espera finalmente a versão 11 foi lançada oficialmente e disponibilizada gratuitamente na página oficial da própria Microsoft. Depois da liberação para os...

    Sticky Post

    Esses são os possíveis modelos que receberão a MIUI 13 Redmi Note 8/ 8T/ 8 ProRedmi 10X 5G/ 10X ProRedmi 10X 4G/ Redmi Note...

    Tecnologia

    | VEJA COMO ATUALIZAR PARA A VERSÃO MAIS RECENTE  Verifique se o seu PC tem os requisitos mínimos : CLIQUE AQUI Siga as dicas...