Connect with us

    Hi, what are you looking for?

    Tecnologia

    A próxima geração de Smartphones Android top de linha terá o Qualcomm Snapdragon 898!!

    Espera-se que o desempenho geral do Snapdragon 898 seja 20% superior ao atual Snapdragon 888.

    A próxima geração de smartphones Android topo de gama será alimentada pelo processador Snapdragon 898 da Qualcomm. Este é o chipset que irá substituir o atual Snapdragon 888 (e SD888+), já com data oficial para o lançamento.

    Através de seu website a própria norte Qualcomm anunciou as novidades. Na página oficial da empresa, tem a confirmação do evento anual de lançamento de produtos, a Snapdragon Tech Summit.

    A Snapdragon Tech Summit sempre é realizada de 30 de novembro a 2 de dezembro

    Importante notar que a data de revelação do novo processador não foi especificada. Espera-se que seja nessa data que a empresa tecnológica revela o próximo processador top de linha para dispositivos móveis.

    Em consideração ao histórico da empresa, o anúncio do Snapdragon 898 será, muito provavelmente, o ponto alto de tudo Desse modo, também à semelhança do que foi visto em edições anteriores. Contamos com esta apresentação logo no topo.

    Já de acordo com fontes não oficiais, este chip será efetivamente um dos pontos mais celebrados no evento de apresentação. Será para toda a indústria mobile o início de uma nova era que pautará grande parte de 2022.

    Xiaomi, OPPO, Motorola, ASUS, Lenovo, Nubia, ZTE, todas usarão o Snapdragon 898

    A lista de fabricantes será consideravelmente maior. Já temos várias confirmações de marcas que usarão este dispositivo móvel. Alguma delas são: Xiaomi, Honor, Vivo, Samsung, Motorola, Oppo, Huawei, ZTE, Asus, Black Shark, Lenovo, Nubia, Realme, OnePlus, Sharp, entre outras.

    Nos próximos dias veremos uma competição entre as fabricantes chinesas para lançar em primeiro lugar um telefone com este chip. Recordamos, a propósito, que em 2020 esse título pertenceu à Xiaomi e ao seu Xiaomi Mi 11.

    Mais uma vez, em 2021 a Xiaomi segue na lista de principais candidatas a esta possibilidade. Contamos com os novos smartphones Xiaomi 12 para estarem entre os primeiros a integrar estes novo processador.

    O processador de top de linha para 2022 será o Snapdragon 898

    As expectativas apontam para um processador construído segundo a litografia de 4 nm, um processo desenvolvido pela Samsung. Terá, em primeiro lugar, um “super” núcleos de 3 GHz Cortex X2, com a gráfica Adreno 730 e o modem X65 com uma velocidades de download de até 10 GB/s. Espera-se que o desempenho geral do Snapdragon 898 seja 20% superior ao atual Snapdragon 888.

    Gostou desta matéria? Deixe nos comentários sua opinião e dúvida!!

    Leia também:

    4 Comentários

    4 Comments

    1. Pingback: Top 10 melhores smartphones até R$1000,00 - Gesiel Taveira

    2. Pingback: O próximo chipset Dimensity 7000 da MediaTek suportará carregamento rápido de 75W!! - Gesiel Taveira

    3. Pingback: Vazamento de especificações do OnePlus 10 Pro!! - Gesiel Taveira

    4. Pingback: MediaTek provoca Qualcomm!!! - Gesiel Taveira

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode gostar

    Tecnologia

    O Windows 11 acabou de ser lançado oficialmente pela Microsoft e já tem uma galera atualizando suas máquinas por aí! Mas infelizmente essa nova...

    Tecnologia

    Após tanta espera finalmente a versão 11 foi lançada oficialmente e disponibilizada gratuitamente na página oficial da própria Microsoft. Depois da liberação para os...

    Sticky Post

    Esses são os possíveis modelos que receberão a MIUI 13 Redmi Note 8/ 8T/ 8 ProRedmi 10X 5G/ 10X ProRedmi 10X 4G/ Redmi Note...

    Tecnologia

    | VEJA COMO ATUALIZAR PARA A VERSÃO MAIS RECENTE  Verifique se o seu PC tem os requisitos mínimos : CLIQUE AQUI Siga as dicas...