Connect with us

    Hi, what are you looking for?

    Smartphone

    A Apple oferece reparo gratuito para corrigir problemas de som em alguns modelos 5G do iPhone 12

    Segue link abaixo e uma explicação de como fazer tal procedimento no teu iPhone 12.

    A Apple tem publicado um boletim de serviço para os proprietários do iPhone 12 e iPhone 12 Pro . De acordo com a gigante da tecnologia, uma “porcentagem muito pequena” dos modelos do iPhone 12 e do iPhone 12 Pro está sofrendo de um problema que está afetando os alto-falantes dos telefones. Como resultado, a Apple disse em um comunicado que “Se o seu iPhone 12 ou iPhone 12 Pro não emitir som do receptor quando você faz ou recebe chamadas, ele pode estar qualificado para o serviço. A Apple ou um provedor de serviços autorizado da Apple estará qualificado para o serviço dispositivos, gratuitamente. “

    A Apple oferece consertar um problema de som gratuitamente em uma “porcentagem muito pequena” de unidades do iPhone 12 e do iPhone 12 Pro

    Para ser claro, esse problema está afetando apenas o iPhone 12 e o iPhone 12 Pro e não está afetando o iPhone 12 mini e o iPhone 12 Pro Max . A Apple está dando aos proprietários de dispositivos apropriados três opções de escolha e observa que os dispositivos afetados serão examinados antes que qualquer trabalho de reparo seja realmente iniciado, a fim de garantir que cada telefone esteja qualificado para o programa de reparo gratuito.

    As opções incluem encontrar um Provedor de Serviços Apple Autorizado . Ou você pode marcar um agendamento de serviço em uma Apple Store próxima . A terceira opção é entrar em contato com o Suporte da Apple para providenciar o envio de seu telefone de volta para a empresa usando o Centro de Reparo da Apple. Lembre-se de que todas as três opções solicitarão que você digite seu ID Apple.

    A Apple pede que, antes de entregar o telefone para manutenção, faça backup do iPhone no computador ou com o iCloud. Para ter seu aparelho preparado corretamente para o serviço, você pode querer tocar neste link que o levará a um boletim intitulado “Prepare seu iPhone, iPad ou iPod touch para serviço.”

    Se a tela do seu iPhone estiver rachada, pode ser necessário consertá-lo antes que o problema de som seja resolvido!

    Agora, aqui está o problema que com certeza irritará alguns proprietários de iPhone 12 e iPhone 12 Pro que são elegíveis para o programa de reparo. A Apple afirma: “Se o seu iPhone 12 ou iPhone 12 Pro apresentar algum dano que prejudique a capacidade de concluir o reparo, como uma tela quebrada, esse problema precisará ser resolvido antes do serviço. Em alguns casos, pode haver um custo associado ao reparo adicional. “

    Você deve se lembrar que, em 2018, depois que #batterygate levou a Apple a oferecer um programa de substituição de bateria com desconto para o iPhone, um cliente da Apple no Reino Unido chamado Josh Landsburgh enviou seu telefone para a empresa para aproveitar a oferta. Mas a Apple disse a Landsburgh que não instalaria uma bateria nova a menos que ele primeiro pagasse à Apple o equivalente a (R$1.515,73 em conversão direta) para consertar um pequeno defeito na caixa de seu iPhone.

    Também falamos:

    Outro proprietário de iPhone no Reino Unido, um certo David Bowler, também enviou seu iPhone de volta à Apple para trocar a bateria de seu aparelho pelo preço com desconto. Mais uma vez, a Apple exigiu que problemas internos com o microfone e o alto-falante fossem consertados antes que Bowler pudesse obter a troca de bateria com desconto. E para esses reparos, a Apple exigiu o equivalente a R$1894,00 em conversão direta, obviamente este valor pode mudar.

    O programa de reparos está sendo oferecido em todo o mundo e estará em vigor por dois anos após a primeira venda no varejo de cada unidade. O programa também não estende a duração da garantia atual do iPhone 12 e do iPhone 12 Pro. Além disso, a Apple tem o direito de restringir o programa de reparo ao país ou região original onde o telefone foi adquirido.

    Se você possui um iPhone 12 mini ou um iPhone 12 Pro Max, o programa de reparo gratuito não cobre o seu aparelho. Se você possui um desses modelos e está sofrendo de um problema semelhante com o dispositivo, convém entrar em contato com a Apple o mais rápido possível.

    E aí, gostaram da matéria? Deixe nos comentários sua dúvida e opinião!!

    Leia também:

    2 Comentários

    2 Comments

    1. Pingback: Dicas profissionais para corrigir o problema de não funcionamento da tela de toque do iPhone - Gesiel Taveira

    2. Pingback: Para a felicidade da Samsung , Apple desistiu da inovação!! - Gesiel Taveira

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode gostar

    Tecnologia

    O Windows 11 acabou de ser lançado oficialmente pela Microsoft e já tem uma galera atualizando suas máquinas por aí! Mas infelizmente essa nova...

    Tecnologia

    Após tanta espera finalmente a versão 11 foi lançada oficialmente e disponibilizada gratuitamente na página oficial da própria Microsoft. Depois da liberação para os...

    Sticky Post

    Esses são os possíveis modelos que receberão a MIUI 13 Redmi Note 8/ 8T/ 8 ProRedmi 10X 5G/ 10X ProRedmi 10X 4G/ Redmi Note...

    Tecnologia

    | VEJA COMO ATUALIZAR PARA A VERSÃO MAIS RECENTE  Verifique se o seu PC tem os requisitos mínimos : CLIQUE AQUI Siga as dicas...