Connect with us

    Hi, what are you looking for?

    Smartphone

    10 melhores smartphones topos de linha

    iPhone 13

    Construção do aparelho

    O aparelho é feito de vidro na frontal e traseira e as laterais são de alumínio reforçado. A câmera traseira foi colocada em posição diagonal pois abriga sensores maiores , para captação maior de luz. E o notch dele que ficou ligeiramente menor quando comparado com os outros iPhones anteriores. A lateral direita tem apenas o botão Power , enquanto na esquerda é encontrado o botão de silenciar e controle de volumes. O dispositivo é encontrado em cinco cores : vermelho , branco , preto , azul e rosa. A saída de som subiu , encostada mais na borda do que o iPhone anterior. Possui uma tecnologia iP68 que o torna resistente a água podendo ser mergulhado. Conta com a tecnologia Ceramic SHIELD que garante proteção na traseira e frontal do aparelho.

    Tamanho e Qualidade de Tela

    A sua tela SUPER Retina XDR OLED de 6,1 polegadas de resolução Full HD+ traz consigo belíssimas imagens ,contraste equilibrado e cores bonitas. Ela tem bordas arredondadas que se ajustam ao design. Conta com suporte a HDR , e tecnologia TrueTone na qual facilita visualização e torna a leitura mais confortável.

    Processador e Memória

    O processador A15 Bionic da Apple acompanhado de 4GB de RAM e versões de 64GB até 256GB de armazenamento interno. No geral ele traz um desempenho excelente , no qual consegue realizar as tarefas do dia a dia com tranquilidade e potência de sobra que juntamente ao Sistema operacional casa direitinho .Em jogos ele se sai muito bem e consegue rodar no máximo sem nenhum tipo de engasgo , mas teve um leve aquecimento.

    Câmera e Gravação

    A câmera principal de 12MP consegue tirar ótimas fotos mesmo em condições de pouca luz. Com a secundária ultra wide ele se sai muito bem também , com boas fotos sendo mais realistas e com excelente nitidez. E em termos de gravação ele consegue gravar em 4K a 60fps em todas as câmeras e a Apple se sai muito bem nisso.

    Bateria e autonomia

    Com a bateria de 3.240mAh , ele consegue aguentar um dia inteiro longe da tomada, pois a Apple possui um sistema operacional bem otimizado , então não é necessário ter muita bateria para uma boa autonomia. A sua recarga é um pouco demorada , mas se quiser que seja mais rápido só comprar o adaptador de 20w no site Apple.

    O que vem na caixa?

    Tais itens são acompanhados do aparelho de fábrica: cabo USB lightning, chave ejetora de SIM , os adesivos da Apple  e o guia do usuário.

    Link de compra : ( clique aqui )

    Xiaomi Mi 11

    Construção do Aparelho

    O Mi 11 tem o corpo em metal coberto de duas placas curvas de vidro , as bordas ficaram mais finas e possui um furo para abrigar câmera de selfie localizado no canto superior esquerdo da tela. A traseira do aparelho é de couro ecológico disponível nas cores: dourada e violeta.  Ele traz uma proteção Gorilla Glass 5 que protege contra riscos e quedas.  O sensor biométrico é na tela e deixa um pouco a desejar quando comparado com outros top de linha e vem também com sensor de batimento cardíaco, igual como vimos no S10Plus da Samsung.

    Tamanho e Qualidade da Tela

    Equipado com uma tela AMOLED de 6,81 polegadas de resolução Quad HD e 120Hz de taxa de atualização. A tela é muito boa e entrega brilhos auto e com suporte a HDR10+ , ela apresenta boa calibração , cores vibrantes e contraste perfeito com solo ângulo de visão. Em termos sonoros , o Mi11 entrega som estéreo , mas não está perfeitamente balanceado já que a saída superior tem volume menor , mas quando estão juntos gera uma boa experiência.

    Processador e Memória

    O seu processador é bem potente , o famoso Snapdragon 888 , acompanhado de 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno , mas não tem expansão por cartão MicroSD. A Xiaomi está pecando em otimização e por isso a velocidade dele acaba sendo um pouco inferior . Mas em games ele se sai muito bem.

    Câmeras e Gravação

    O sensor principal de 108MP tira boas fotos ricas em detalhes , com cores precisas e alto contraste. A Ultra Wide de 13MP consegue registrar boas imagens com ângulo amplo de visão. E a terceira dedicada a macro. A gravação consegue gravar vídeo em 8K a 30fps, mas fica limitado a 4K com a ultra wide e Full HD com a macro. No geral grava com boa qualidade , e o seu foco é lento.

    Bateria e Autonomia

    A bateria de 4.600mAh entrega uma autonomia de um dia inteiro de uso moderado, se usar em 120Hz de jogar ou ver muitos vídeos será necessário realizar outra carga. O tempo de recarga é bom , pois leva 50minutos apenas de 0 a 100%.

    O que vem na caixa ?

    Na caixa do aparelho vem um carregador de 55W, o cabo USB-C, capinha transparente, a chave ejetora de Chip e o guia rápido.

    Link da compra do dispositivo: (clique aqui)

     iPhone 13 Pro Max

    Construção do aparelho

    O aparelho é feito de vidro na frontal e traseira e as laterais são de alumínio reforçado. Os sensores das câmeras  traseiras são maiores para captação maior de luz e tem o sensor TOF. E na parte frontal  o notch que ficou ligeiramente menor quando comparado com os outros iPhones anteriores. A lateral direita tem apenas o botão Power , enquanto na esquerda é encontrado o botão de silenciar e controle de volumes. O dispositivo é encontrado em cinco cores : azul sierra , prateado , dourado e grafite. A saída de som subiu , encostada mais na borda do que o iPhone anterior. Possui uma tecnologia iP68 que o torna resistente a água podendo ser mergulhado. Conta com tecnologia Ceramic SHIELD que garante proteção na traseira e frontal do aparelho. E por último a parte traseira possui um vidro matte texturizado com estrutura de aço inoxidável.

    Tamanho e Qualidade de Tela

    A sua tela SUPER Retina XDR OLED de 6,7 polegadas de resolução Full HD+ traz consigo belíssimas imagens ,contraste equilibrado e cores bonitas. Ela tem bordas arredondadas que se ajustam ao design. Conta com suporte a HDR , e tecnologia True Tone na qual facilita visualização e torna a leitura mais confortável. A grande diferença referente as versões normais do iPhone 13 , é que este vem com a tecnologia Pro Motion com taxas de atualização adaptativas de até 120Hz.

    Processador e Memória

    O processador equipado ao iPhone 13 Pro Max é o Apple A15 Bionic acompanhado de 6GB de RAM e variantes de armazenamento interno  de 128GB até 1TB.  Ele consegue rodar tudo no máximo com excelente fluidez e sem qualquer tipo de engasgo. Para usabilidade ele se saiu muito bem também.

    Câmeras e Gravação

     Com um conjunto triplo de câmeras , o iPhone consegue desempenhar uma função muito boa em termos de fotografia e filmagem. Começando pela principal de 12MP , a secundária de 12MP e a última também de 12MP. A frontal também de 12MP. Todas as câmeras gravam em 4k a 60fps com direito a estabilização ótica que garante uma boa fluidez na filmagem.

    Bateria e Autonomia

    A Apple consegue fazer uma bateria de 4352mAh ter uma boa autonomia juntamente com o seu sistema operacional que é bem otimizado. E consegue aguentar um dia inteiro longe das tomadas e a depender do uso pode chegar até o outro dia com sobra na manhã seguinte.

    O que vem na caixa?

    Tais itens são acompanhados do aparelho de fábrica: cabo USB lightning, chave ejetora de SIM , os adesivos da Apple  e o guia do usuário.

    Link de compra do dispositivo ( clique aqui)

    ROG Phone 5S

    Construção do aparelho

    O Rog possui um design simples para atrair o público geral , o seu logo pode ser customizado para qualquer cor e nível de intensidade de brilho. Há oito efeitos de animações,  sendo possível sincronizar o LED com músicas e jogos , como é esperado de um bom celular gamer. Na parte lateral esquerda temos a conexão para os acessórios e uma porta USBmais veloz que a principal na parte inferior do aparelho. Conta com o display port para transferência de vídeo e suporta resolução 4K a 30fps. O slot de chip fica abaixo e tem cor diferente. Na lateral direita temos os botões de energia e volume que fica na posição central para evitar toque acidental nos jogos. E os botões nos jogos ficaram melhor para quem tem mãos menores.

    Tamanho e Qualidade de Tela

    O Rog 5S tem uma tela Amoled de 6,78 polegadas de resolução Full HD+ e 144Hz de taxa de atualização com suporte a HDR10+. O brilho é alto e garante boa visibilidade em ambientes ensolarados, mas não compete com as outras telas dos smartphones top de linha. A parte do som do aparelho é algo que se destaca pela sua potência e equilíbrio. O seu equalizador é completo e pode ser configurado em vários perfis. Ouvir música e jogar com fone de ouvido pode te trazer uma experiência melhor ainda mais pela porta P2 presente neste aparelho no qual possui amplificador dedicado e processador de áudio para melhor experiência.

    Processador e Memória

    O chipset do Rog 5S é o Snapdragon 888 acompanhado de 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. É permitido fazer uso de 100% do desempenho do processador com o modo X ativo. O grande problema fica por conta da otimização do sistema da Asus que não deixa o aparelho mais ágil na multitarefa. No geral ele roda tudo no máximo com tranquilidade.

    Câmeras e Gravação

    A câmera principal de 64MP consegue registrar boas imagens mas o sistema de controle de ruído acaba matando os detalhes. A secundaria Ultra Wide de 13MP , a macro de 5MP sem foco automático e a frontal de 24MP.  Como vocês sabem , o propósito deste smartphone é jogo , ou seja , não espere por câmeras sensacionais,  mas não é por causa disso que ele não consegue registrar boas fotos. Ele sofre muito com as fotos noturnas no qual compromete o contraste. A que mais sofre é a Ultra Wide. O smartphone consegue gravar até 8K a 30fps com a principal,  mas se deseja ter uma melhor estabilização seria melhor reduzir a 4K, podendo gravar com a ultra wide nesta mesma resolução. E por último ele traz os mesmos problemas da fotografia para a filmagem contendo muitos ruídos em locais escuros, mas a gravação de som é boa por causa dos quatro autofalantes.

    Bateria e Autonomia

    A bateria de 6.000mAh consegue ter uma das melhores autonomia entre os top de linha. Durando mais de um dia carregado. E graças ao seu carregador potente ele leva menos de uma hora para carregar completamente.

    O que vem na caixa?

    Tais itens são acompanhados do aparelho de fábrica: adaptador de tomada de 65w , o cabo USB-C, capinha de plástico rígido , adesivos ROG metalizados ,guia do usuário e a chave ejetora de sim.

    Link de compra do dispositivo ( clique aqui)

    Samsung Galaxy S21 Ultra

    Construção do aparelho

    O acabamento do dispositivo é o diferencial da linha , pelo design curvo , o que já deixa ele com um ar mais premium. O seu fundo é de vidro com acabamento fosco e tem um bloco de câmeras maior que os demais , com uma peça de metal integrada a moldura. A sua câmera é muito saltado e mais gordinho que outros top de linha mas mas chega a ser pesado. A qualidade da construção em geral é excelente como o esperado pelo seu preço e tem o Gorilla Glass Victus no qual garante mais resistência. A proteção IP68 é a mesma de antes mas inferior ao da Apple. O seu leitor biométrico fica localizado na tela e responde mais rápido devido ao sensor ultrassônico. Ele possui suporte a S Pen mas não vem com o celular , como era visto na antiga linha Note.

    Tamanho e Qualidade de Tela

    O dispositivo possui uma tela Dynamic AMOLED 2X de 6,8 polegadas Quad HD+  com 120Hz de taxa de atualização  adaptativa. A reprodução de cores está excelente e a calibração próxima da perfeição,  o filtro de luz azul automática também ajuda na usabilidade. O painel tem suporte a HDR10+. E na parte sonora do aparelho teve muitas melhorias e está mais balanceada e falta graves , mas a potência é alta o suficiente para escutar em ambientes com barulho.

    Processador e Memória

    Equipado com um processador Exynos 2100 acompanhado de 16GB de RAM mais 512GB de armazenamento interno, sem direito a expansão.  Ele consegue ter bons resultados em multitarefa aguentando vários aplicativos em segundo plano . Em jogatina ele entrega bons resultados também e consegue rodar tudo da play store sem dificuldade.

    Câmeras e Gravação

    Por falar em fotos , o dispositivo tem a mesma resolução da câmera  principal do s20 Ultra, mas traz um sensor novo. Ele possui duas câmeras com lente de zoom ótico de 3x e outra de 10x. Juntas elas formam o Zoom de 100x. E a Ultra Wide que ganhou foco automático e é usada para macro. Ele registra boas fotos com cores próximas da realidade e nitidez.

    Bateria e Autonomia

    A bateria de 5.000mAh consegue entregar autonomia de quase dois dias. Tudo isso por causa da tecnologia de taxa adaptativa e tela amoled com consumo otimizado. Já em termos de recarga ele demora uma 1h e 16 minutos de 0 a 100%. Pelo preço cobrado nele deveria ser mais rápido.

    O que vem na caixa?

    Tais itens são acompanhados do aparelho de fábrica:  cabo USBC,  chave ejetora de sim  e o guia do usuário.

    Link de compra do dispositivo ( clique aqui)

    Lenovo Legion Phone Duel

    Construção do aparelho

     O dispositivo tem um design que chama muita atenção,  ele tem duas opções de cores com LED na traseira e pintura que lembra os Notebooks games. O aparelho foi feito para ser usado em modo paisagem, tem câmera pop-up mas fica na lateral. Ao lado da câmera tem dois botões sensíveis ao toque com regulagem de pressão que servem como gatilho para jogos. Ele tem duas portas USB,  podendo conectar os dois carregadores ao mesmo tempo para aumentar a velocidade de carga. Há duas câmeras traseiras em posição diferente , no centro do aparelho para não ser bloqueada quando segurar ele com duas mãos.

    Tamanho e Qualidade de Tela

    Aqui temos uma tela Amoled grande de 6,65 polegadas com taxa de 144Hz , mas por padrão vem com 90Hz. O brilho é apenas mediano , o contraste garante cores detalhadas. Um ponto ruim é o leitor biométrico, localizado muito próximo da borda inferior e não é dos mais rápidos e preciso . Fora que não fica sempre ativo , sendo necessário ativar a tela e depois tocar no sensor para ser lido. A qualidade de som supera todos os outros , sendo bem equilibrado , com graves fortes e bem definidos.

    Processador e Memória

    Equipado com o Snapdragon 865+ ,12GB DE RAM e 256GB de armazenamento , o Legion entrega um desempenho impressionante , uma verdadeira máquina para jogos. Ele traz uma qualidade máxima a suaves 60fps e ainda entrega uma vibração extra para dar imersão em jogos de tiro. E por último tem o modo RAMPAGE no qual usa o máximo da GPU e CPU e até turbina a conexão para ter um menor atraso em jogos online.

    Câmeras e Gravação

    Câmera nunca é o forte de celulares gamer , e neste caso ele entrega uma principal de 64MP e uma secundária Ultra Wide. E no geral não traz nada de avançado como uma lente de zoom avançado ou gravação em alta qualidade. E entrega uma qualidade no patamar de um intermediário.

    No quesito gravação ele fica limitado a 4K a 30fps durante o dia tem bons resultados e a noite é péssimo. O foco lento e o sistema de estabilização não reduz tanto e por fim a gravação de áudio lembra celular barato chinês.

    Bateria e Autonomia

    A bateria é um ponto em que não impressiona,  ele dura o dia inteiro no modo automático de 90Hz mãe se usar no talo , vai ter de carregar mais de uma vez por dia. A sua recarga leva uma hora e meia e se usar dois carregadores o tempo diminui.

    O que vem na caixa?

    Tais itens são acompanhados do aparelho de fábrica: adaptador de tomada de 45w , cabo USB C , guia do usuário,película para tela, adaptador P2, capinha de silicone e a chavinha ejetora de SIM. 

    Link de compra do dispositivo ( clique aqui)

    Galaxy Z Fold 3

    Construção do aparelho

    O aparelho possui uma proteção IPX8 contra água,  sendo vulnerável a poeira e areia. Do lado de fora temos uma tela esticada com 6,2 polegadas e na inferior a principal de 7 polegadas. O vidro de ambos são Gorilla Glass Victus,  o bloco de câmera fica na faixa vertical onde abriga os três sensores e o flash LED. Na região interna a câmera frontal fica sob a tela , mas há um furo visível quando você olha diretamente contra luz. O corpo do aparelho é de metal e chega em três opções de cores : preto , prata e verde. Há um aro de plástico ao redor da tela principal que protege para um lado não encostar no outro.

    Tamanho e Qualidade de Tela

    A tela principal do zFold 3 tem 7,6 polegadas com resolução Quad HD e 120Hz de taxa de atualização adaptativa,  o seu brilho é forte mas fica abaixo do S21Ultra. A tela externa tem resolução superior e brilho mais forte. Ambas telas apresentam boa calibração no modo padrão e perto do ideal quando colocado no perfil natural. Todas as telas tem suporte ao HDR ,mas a principal consegue extrair o máximo da qualidade de filme e série. A saída de som é boa , com grave presentes para deixar o som mais equilibrado , e ele segue sem entrada P2 e o acessório na caixa.

    Processador e Memória

    Equipado com a plataforma Snapdragon 888 acompanhado de 12GB de RAM e 512GB de armazenamento interno. Ele tem ótimo resultado em multitarefa e na jogatina ele roda tudo no máximo com excelente fluidez e gráficos e filtros no máximo.

    Câmeras e Gravação

    A principal tem 12MP , a secundária de 12MP e a ultra wide de 12MP , sendo está do tipo teleobjetiva com zoom óptico de 2x. Já conseguiu vê que a Samsung não se dedicou tanto na parte fotográfica neste smartphone, fazendo com o que ele tire boas fotos mas não compete com os demais top de linha. Em termos de gravação ele fica limitado a gravar no máximo em 4K a 60fps com a principal. E no geral a qualidade é boa , a estabilização eficiente , o foco é ágil e a gravação de som é limpa.

    Bateria e Autonomia

    Ele vem com 4.400mAh ,e não impressiona nem um pouco na autonomia e pode não durar o dia inteiro se consumir muito conteúdo ou jogar muito. E outro ponto péssimo é o tempo de carregamento , cerca de 1h e 24 minutos ,pelo preço deveria ser mais rápido. E finalizando ele fica limitado a 25w de potência para carregamento, mas o acessório não vem na caixa.

    O que vem na caixa?

    Tais itens são acompanhados do aparelho de fábrica: cabo USB C, guia do usuário,  , chave ejetora de sim.

    Link de compra do dispositivo ( clique aqui)

    Realme GT 5G

    Construção do aparelho

    O Realme tem duas versões e a mais tradicional tem traseira de vidro nas cores cinza ou azul . E a amarela tem acabamento em couro. A Realme alega que o material é resistente e não desgasta com facilidade. Já na lateral o acabamento é plástico mesmo. O smartphone traz um furo na câmera de selfie no canto esquerdo. O sensor biométrico fica na tela e traz o sensor óptico de alta precisão e velocidade no reconhecimento da digital. A sua gaveta de chip está localizada na lateral esquerda abaixo do botão de volume. Do lado direito tem apenas o botão Power.

    Tamanho e Qualidade de Tela

    A Realme trouxe um painel AMOLED de 6,4 polegadas , resolução Full HD e 120Hz de taxa de atualização e com suporte a HDR10+. A tela é realmente bem completa,  com brilho forte , cores vibrantes , amplo ângulo de visão e boa calibração. A qualidade do som é boa e bem equilibrado , sua experiência em si é imersiva.

    Processador e Memória

    O realme vem Equipado do processador Snapdragon 888,12GB de RAM e 128GB de armazenamento interno sem direito a expansão por microSD. Ele é muito rápido na multitarefa e em aplicativos ele roda tranquilamente sem qualquer dificuldade. A interface não permite rodar jogos acima de 60fps, mas de qualquer jeito ele traz desempenho bom em qualidade máxima e o sistema de resfriamento ajuda evitando que ele esquente em longas sessões de jogatina.

    Câmeras e Gravação

    O realme GT possui três câmeras na traseira , sendo a principal de 64MP,  a secundária de 8MP e lente Ultra Wide e uma terceira com apenas 2MP para macro. Há um flash LED de dois tons para ajudar em fotografias a noite. Por fim a frontal de 16MP para selfie. É possível tirar fotos um pouco mais nítidas na resolução máxima da câmera mas vai gastar mais armazenamento.

    A filmadora é capaz de gravar vídeos em 4K  com a principal e Full HD com a ultra wide e frontal. Sua estabilização eletrônica funciona em todas as câmeras e resoluções. No geral a experiência de filmagem é boa, porém a gravação de áudio sai um pouco abafado.

    Bateria e Autonomia

    O GT tem 4.500mAh de capacidade e entrega boa autonomia , mas não é o ponto forte dele , se você exigir um pouco mais ou usar o brilho no máximo,  pode crer que será necessário realizar uma nova carga no dia. A sua recarga leva um pouco mais de 40 minutos.

    O que vem na caixa?

    Tais itens são acompanhados do aparelho de fábrica: carregador de 65w , cabo USB C , guia do usuário,  chave ejetora de SIM,  capinha transparente.

    Link de compra do dispositivo ( clique aqui)

    ROG Phone 5S Pro

    Construção do aparelho

    O Rog possui um design simples para atrair o público geral , o seu logo pode ser customizado para qualquer cor e nível de intensidade de brilho. Há oito efeitos de animações,  sendo possível sincronizar o LED com músicas e jogos , como é esperado de um bom celular gamer. Na parte lateral esquerda temos a conexão para os acessórios e uma porta USB-C  mais veloz que a principal na parte inferior do aparelho. Conta com o display port para transferência de vídeo e suporta resolução 4K a 30fps. O slot de chip fica abaixo e tem cor diferente. Na lateral direita temos os botões de energia e volume que fica na posição central para evitar toque acidental nos jogos. E os botões nos jogos ficaram melhor para quem tem mãos menores.

    Tamanho e Qualidade de Tela

    O Rog 5S Pro tem uma tela Amoled de 6,78 polegadas de resolução Full HD+ e 144Hz de taxa de atualização com suporte a HDR10+. O brilho é alto e garante boa visibilidade em ambientes ensolarados, mas não compete com as outras telas dos smartphones top de linha. A parte do som do aparelho é algo que se destaca pela sua potência e equilíbrio. O seu equalizador é completo e pode ser configurado em vários perfis. Ouvir música e jogar com fone de ouvido pode te trazer uma experiência melhor ainda mais pela porta P2 presente neste aparelho no qual possui amplificador dedicado e processador de áudio para melhor experiência.

    Processador e Memória

    O chipset do Rog 5S é o Snapdragon 888 Plus  acompanhado de 18GB de RAM e 512GB de armazenamento interno. É permitido fazer uso de 100% do desempenho do processador com o modo X ativo. O grande problema fica por conta da otimização do sistema da Asus que não deixa o aparelho mais ágil na multitarefa. No geral ele roda tudo no máximo com tranquilidade.

    Câmeras e Gravação

    A câmera principal de 64MP consegue registrar boas imagens mas o sistema de controle de ruído acaba matando os detalhes. A secundaria Ultra Wide de 13MP , a macro de 5MP sem foco automático e a frontal de 24MP.  Como vocês sabem , o propósito deste smartphone é jogo , ou seja , não espere por câmeras sensacionais,  mas não é por causa disso que ele não consegue registrar boas fotos. Ele sofre muito com as fotos noturnas no qual compromete o contraste. A que mais sofre é a Ultra Wide.

    O smartphone consegue gravar até 8K a 30fps com a principal,  mas se deseja ter uma melhor estabilização seria melhor reduzir a 4K, podendo gravar com a ultra wide nesta mesma resolução. E por último ele traz os mesmos problemas da fotografia para a filmagem contendo muitos ruídos em locais escuros, mas a gravação de som é boa por causa dos quatro autofalantes.

    Bateria e Autonomia

    Temos 6.000mAh de capacidade e com isso o smartphone conseguirá ficar longe da tomada o dia inteiro,  se usar ele no talo obviamente não tem bateria que aguente, e a sua recarga leva 30 minutos , o que é muito bom.

    O que vem na caixa?

    Tais itens são acompanhados do aparelho de fábrica: adaptador de 65w , cabo USB-C, capinha, o aeroactive cooler 5 , guia do usuário e a chave ejetora de SIM.

    Link de compra do dispositivo ( clique aqui)

    Moto Edge 20 Pro

    Construção do aparelho

    Comparado com o Edge anterior, a parte frontal  do Edge 20 Pro é totalmente plana e agora temos bordas mais largas. O bloco de câmeras na traseira traz lente maiores com uma lente quadrada de zoom. O furo abriga a câmera de selfie na parte central da tela. O leitor biométrico está integrado no botão Power localizado na lateral direita, logo abaixo está o controle de volume. Ele funciona e reconhece muito bem a digital. Já do lado oposto está apenas o botão dedicado ao assistente da Google.

    Tamanho e Qualidade de Tela

    A Motorola adotou uma tela P-OLED de 6,7 polegadas Full HD+ e os 144Hz de taxa de atualização para agradar um público gamer. A sua tela reproduz cores vibrantes , preto perfeito e tem suporte a HDR10+. Este aparelho não vem com som estéreo e isso é um pouco decepcionante pelo preço cobrado nele. Mas pelo menos a potência não foi comprometida com som equilibrado. E por vir com fone na caixa já é um bom sinal , até pelo conforte e boa qualidade.

    Processador e Memória

    Equipado com o processador Snapdragon 870, acompanhado de 12GB de RAM , ele apresenta uma boa velocidade em multitarefa. Em jogos o dispositivo apresenta ótimo desempenho e roda tudo sem qualquer engasgo ou travamentos , com tudo no máximo e marcando altos fps.

    Câmeras e Gravação

    O conjunto de câmeras dele é formado por um sensor de 108MP  , uma ultra wide de 16MP , uma de zoom 5x e a frontal de 32MP. O aparelho possui ótimas câmeras mas o sistema precisa melhorar , no geral eles registram boas imagens. Em termos de gravação ele vai até 8K com a principal , se saindo muito bem de dia e a noite sofre com granulação, falta estabilização nas resoluções mais altas e o foco não agrada.

    Bateria e Autonomia

    A bateria de 4.500mAh do Edge 20Pro pode preocupar pelo seu tamanho , mas não é isso que acontece, Entregando assim uma boa autonomia e se colocar em 60Hz vai aguentar muito mais. O que garante melhor autonomia fica por conta da otimização. O tempo de recarga é um ponto positivo , pois em meia hora o dispositivo tem mais da metade da carga recuperada.

    O que vem na caixa?

    Tais itens são acompanhados do aparelho de fábrica: adaptador de 30w , cabo USB C , chave ejetora de SIM, ,fone de ouvido, manual do usuário e a capinha de silicone.

    Link de compra do dispositivo ( clique aqui)

    Gostaram destes aparelhos? Deixe nos comentários qual destes é melhor para ti.

    Leia também:

    3 Comentários

    3 Comments

    1. Pingback: Se proteja de golpes bancários !!! - Gesiel Taveira

    2. Pingback: Galaxy S21 Ultra!! O Samsung mais topado do momento!!! - Gesiel Taveira

    3. Pingback: O próximo serviço do TikTok é tão estranho quanto alguns de seus vídeos!! - Gesiel Taveira

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode gostar

    Tecnologia

    O Windows 11 acabou de ser lançado oficialmente pela Microsoft e já tem uma galera atualizando suas máquinas por aí! Mas infelizmente essa nova...

    Tecnologia

    Após tanta espera finalmente a versão 11 foi lançada oficialmente e disponibilizada gratuitamente na página oficial da própria Microsoft. Depois da liberação para os...

    Sticky Post

    Esses são os possíveis modelos que receberão a MIUI 13 Redmi Note 8/ 8T/ 8 ProRedmi 10X 5G/ 10X ProRedmi 10X 4G/ Redmi Note...

    Tecnologia

    Siga passo a passo e atualize o teu PC para a versão mais recente do Windows