Connect with us

    Hi, what are you looking for?

    Tecnologia

    Xiaomi revela seu objetivo nos próximos anos!!

    A Xiaomi dominou o mundo tecnológico com a apresentação da série de smartphones Xiaomi 12. Além dos três novos top de linha, a tecnológica chinesa lançou um relógio, um par de auriculares, a interface MIUI 13 e os seus planos para o futuro.

    Falamos também;

    Pela voz de Jun, CEO e fundador da Xiaomi, ficamos sabendo que a marca deseja ser a número um mundial em vendas de smartphones. O objetivo é alcançar essa posição de destaque nos próximos três anos.

    Xiaomi quer ser líder mundial até 2024

    A Xiaomi conseguiu, em 2021, alcançar o segundo  mundial no que diz respeito à venda de smartphones. É seguida bem de perto pela Apple, embora ambas tenham ainda uma diferença considerável para a  Samsung.

    O reinado da Samsung poderá terminar em 2024 caso os desejos da Xiaomi se concretizem. Em palco, Lei Jun revelou que a Xiaomi pretende ser líder mundial nos próximos três anos.

    O primeiro passo para a concretização deste objetivo passará pelo reforço da posição da Xiaomi na China. Neste mercado, 70% das vendas registadas são feitas em lojas físicas, portanto, a Xiaomi irá abrir mais 30 mil lojas no decorrer dos próximos três anos.

    Mas isso não será o bastante para que a empresa assuma o posto mais alto de smartphones. Terá de conseguir  a influência da Samsung e da Apple também nos mercados ocidentais, nomeadamente na Europa.

    Lei Jun nota ainda que a Xiaomi não definiu nenhuma das marcas acima como um alvo a abater. Ao invés, a empresa irá focar no desenvolvimento de produtos que possam ser uma alternativa  aos semelhantes da Samsung e Apple.

     Os últimos anos mostraram-nos que a Xiaomi consegue efetivamente desenvolver produtos de classe mundial. Os seus smartphones estão cada vez mais impressionantes e isso será uma grande ajuda para a concretização dos seus objetivos.

    Veremos, no decurso dos próximo anos, se  os desejos da Xiaomi irão se concretizar. Esta concorrência no mercado irá beneficiar os consumidores, pois os produtos serão cada vez melhores. Assim esperamos né!!!

     Deixe nos comentários sua opinião!!!

    Leia mais:

    Clique para comentar

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode gostar

    Tecnologia

    O Windows 11 acabou de ser lançado oficialmente pela Microsoft e já tem uma galera atualizando suas máquinas por aí! Mas infelizmente essa nova...

    Tecnologia

    Após tanta espera finalmente a versão 11 foi lançada oficialmente e disponibilizada gratuitamente na página oficial da própria Microsoft. Depois da liberação para os...

    Sticky Post

    Esses são os possíveis modelos que receberão a MIUI 13 Redmi Note 8/ 8T/ 8 ProRedmi 10X 5G/ 10X ProRedmi 10X 4G/ Redmi Note...

    Tecnologia

    Siga passo a passo e atualize o teu PC para a versão mais recente do Windows