Connect with us

    Hi, what are you looking for?

    Tecnologia

    Samsung planeja usar o Fuchia OS em alguns anos!!

    Segundo duas fontes

    Em maio, um vazamento disse que a Samsung poderia adotar o Fuchsia OS do Google no futuro. Naquela época, não estava claro se a gigante sul-coreana planejava usá-lo como sistema operacional para seus smartphones.

    Hoje, o informante  Dohyun Kim disse que a Samsung está se preparando para dar adeus ao Android e substituí-lo pelo Fuchsia. Eles acrescentam que isso provavelmente levará alguns anos. O Leaker Ice Universe acrescentou confirmando o boato.

    Falamos também:

    O Google está trabalhando no sistema operacional de código aberto Fuchsia desde pelo menos 2016 e, no final de maio, o display inteligente Nest Hub de primeira geração se tornou o primeiro produto a receber uma atualização para a plataforma . O sistema operacional se destina a uma ampla linha de dispositivos e oferece muitas vantagens em relação ao Android, como facilidade de atualização.

    O Google quer expandir seu sistema operacional de próxima geração para outros formatos.

    De acordo com um relatório da Bloomberg de 2018 , o Google havia contemplado a migração de dispositivos Android e Chrome, incluindo smartphones Pixel , para o Fuchsia. Naquela época, a meta era fazer isso acontecer na próxima meia década. Em 2019, Hiroshi Lockheimer do Google indicou que a casa inteligente era apenas o ponto de partida para a nova plataforma.

    O envolvimento da Samsung no sistema operacional ficou claro quando ela começou a contribuir para seu desenvolvimento há algum tempo. Os planos do Google de expandir o sistema operacional para mais dispositivos inteligentes e outros fatores de forma tornaram-se aparentes quando ele começou a postar listas de empregos há alguns meses. A empresa aparentemente também criou uma equipe Fuchsia Devices e está se preparando para trazer o sistema operacional para dispositivos que não sejam do Google.

    Essa é mais uma prova de que os telefones da Samsung podem rodar no Fuchsia OS no futuro. A Huawei também estava considerando adotar a plataforma. Foi relatado em 2018 que a empresa chinesa estava trabalhando para trazer o sistema

    operacional para um telefone de jogos . Seu sistema operacional interno, o  Harmony OS, também é baseado em microkernel, assim como o Fuchsia.

    O que vocês acharam desta matéria? Deixe nos comentários sua opinião!!!

    Leia mais:

    Clique para comentar

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode gostar

    Tecnologia

    O Windows 11 acabou de ser lançado oficialmente pela Microsoft e já tem uma galera atualizando suas máquinas por aí! Mas infelizmente essa nova...

    Tecnologia

    Após tanta espera finalmente a versão 11 foi lançada oficialmente e disponibilizada gratuitamente na página oficial da própria Microsoft. Depois da liberação para os...

    Sticky Post

    Esses são os possíveis modelos que receberão a MIUI 13 Redmi Note 8/ 8T/ 8 ProRedmi 10X 5G/ 10X ProRedmi 10X 4G/ Redmi Note...

    Tecnologia

    Siga passo a passo e atualize o teu PC para a versão mais recente do Windows