Connect with us

    Hi, what are you looking for?

    Smartwatch

    O primeiro com monitor de pressão arterial!!

    Huawei Watch D

    O Watch D é outra das novidades que se destaca da apresentação da Huawei. E o novo smartwatch tem muitas coisas para concentrar as luzes nele.

    Falamos também:

    Ele tem corpo em alumínio de aviação no qual fornece maior durabilidade. Após o lançamento do Huawei P50 Pocket , a empresa chinesa revelou mais um trunfo, o novo Watch D que chega com a função exclusiva de motorização de pressão arterial. Recurso este que faz o smartwatch ser o único no mercado com recurso de saúde essencial.

     O Watch D foi totalmente concebido em alumínio de aviação, o que lhe garante uma maior longevidade e uma resistência melhorada a arranhões ou quedas inesperadas. Inclui também certificação IP68 que o torna resistente à água.

    Por sua vez, incluiu uma tela de 1,64 polegadas com resolução HD, onde os usuários podem visualizar toda a informação. Conta com 70 modalidades desportivas para manter em boa forma física e um sensor ótico com oito canais para monitorização de frequência cardíaca.

    Falaremos agora da monitorização de pressão arterial, característica única no mercado, que diferencia este modelo dos restantes wearables atualmente disponíveis. O Watch D inclui uma microbomba com uma capacidade de compressão de 40kPa que permite efetuar uma medição precisa da pressão arterial de 40 mmHg a 230 mmHg.

    Vale ressaltar que a monitorização de pressão arterial está emparelhada com a medição ECG, o que significa que o novo smartwatch da Huawei permite verificar o ritmo cardíaco, assim como a sua atividade elétrica.

    A Huawei afirma que mesmo com um uso intensivo dos recursos de saúde, o Watch D oferece sete dias de autonomia da bateria, sendo que é possível carregar esta através da função de carregamento sem fios.

     O Huawei Watch D inclui também uma opção de serviços profissionais de saúde, através da qual os usuários podem compartilhar dados clínicos diretamente com médicos que podem fornecer um plano adequado de saúde. No entanto, este serviço, pago à parte, está apenas disponível na China.

    Para já, o Huawei watch D está somente disponível no mercado chinês por um custo de aproximadamente R$2668 em conversão direta. É bastante provável que não chegue ao mercado norte-americano.

     O que acharam desta matéria? Deixe nos comentários sua opinião!!!

    Leia mais:

    Clique para comentar

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode gostar

    Tecnologia

    O Windows 11 acabou de ser lançado oficialmente pela Microsoft e já tem uma galera atualizando suas máquinas por aí! Mas infelizmente essa nova...

    Tecnologia

    Após tanta espera finalmente a versão 11 foi lançada oficialmente e disponibilizada gratuitamente na página oficial da própria Microsoft. Depois da liberação para os...

    Sticky Post

    Esses são os possíveis modelos que receberão a MIUI 13 Redmi Note 8/ 8T/ 8 ProRedmi 10X 5G/ 10X ProRedmi 10X 4G/ Redmi Note...

    Tecnologia

    Siga passo a passo e atualize o teu PC para a versão mais recente do Windows