Connect with us

    Hi, what are you looking for?

    Smartphone

    O Novo Oppo Find N

    Veio para superar o ZFold 3 da Samsung

    A Oppo está divulgando seu investimento no design para evitar os problemas inicias vistos nos smartphones da Samsung. Sua fórmula de 12 camadas para abertura da tela inclui um vidro de 0,03mm de espessura que deve durar cerca de 200.000 clicos de dobras. Este aparelho é arretado, conseguindo suportar temperaturas tão baixas quanto -20º. O foco deste smartphone não é apenas durar mais, mas superar o componente de vidro, pois o que você ver em um aparelho é a maior prioridade.

    A empresa também revelou que sua dobradiça Flexion, é feita de 136 peças, permitindo assim que o Find N tenha uma maior usabilidade em ângulos dobrados.

    Tamanho e Qualidade de Tela

    O Find N possui um grande painel OLED dobrável no interior e uma tela menor na parte externa que pode ser usada quando o aparelho está fechado. A tela interna de 120Hz tem 7,1 polegadas e uma proporção de aspecto horizontal de 9:8,4, o que ajuda não sendo necessário girar o telefone em 90º para assistir vídeos com seu tamanho maior. Também conta com saída dupla de som estéreo, localizados na parte inferior do aparelho, o que melhora aindApple Store não funcionará mais nestes eletrônicos!!a mais a experiência do usuário ao abrir rapidamente o telefone para assistir um vídeo.
    O painel foi feito pela Samsung, mas a Oppo o personalizou fortemente e possui seus próprios méritos. A tela externa é muito mais parecida com um smartphone normal do que com o Z Fold. Com 5,49 polegadas é realmente muito útil, se não fosse pelo dispositivo ser duas vezes mais grosso que um outro qualquer, seria o top de linha compacto android.

    Falamos também:

    Outras especificações


    Há um processador Snapdragon 888 (o mesmo do zenfone 8) acompanhado de 12GB de RAM e 512GB de armazenamento interno.
    A câmera principal tem 50MP, usando o mesmo sensor do Oppo Find X3 Pro, e é acompanhada por uma UltraWide de 16MP e uma Zoom de 13MP. Sua bateria tem 4.500mAh e pode ser carregada a 33w com cabo e 15w sem fio. Há também carregamento sem fio reverso de 10w. E por último e não menos importante temos o sensor de impressão digital que está localizado no botão power.

    A vontade de superar a Samsung em Software

    A Oppo também deseja superar a Samsung no sistema. Para acionar o modo de tela dividida, o Find N usará um gesto de deslizar dois dedos em vez dos controles da barra lateral do Fold3, o que entra em conflito com o deslizamento de dois dedos Android 12 para ativar o modo de uma mão.

    Oppo Find N

    E por fim o novo smartphone da Oppo só estará disponível na China a partir do dia 23 de dezembro. O aparelho com configuração mais básica custará R$6868,00 (em conversão direta sem a inclusão de impostos) e a variante mais avançada custará R$8026,00 (em conversão direta).

    Gostaram da matéria? Deixe nos comentários a sua opinião!!!

    Leia mais:

    3 Comentários

    3 Comments

    1. Pingback: WhatsApp com nova função muito desejada pelo usuários!! - Gesiel Taveira

    2. Pingback: Huawei P50 Pocket!!! - Gesiel Taveira

    3. Pingback: Google facilita encontrar estações de carregamento de veículos elétricos!!! - Gesiel Taveira

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode gostar

    Tecnologia

    O Windows 11 acabou de ser lançado oficialmente pela Microsoft e já tem uma galera atualizando suas máquinas por aí! Mas infelizmente essa nova...

    Tecnologia

    Após tanta espera finalmente a versão 11 foi lançada oficialmente e disponibilizada gratuitamente na página oficial da própria Microsoft. Depois da liberação para os...

    Sticky Post

    Esses são os possíveis modelos que receberão a MIUI 13 Redmi Note 8/ 8T/ 8 ProRedmi 10X 5G/ 10X ProRedmi 10X 4G/ Redmi Note...

    Tecnologia

    Siga passo a passo e atualize o teu PC para a versão mais recente do Windows