Connect with us

    Hi, what are you looking for?

    Smartphone

    iPhone 13 sem cancelamento de ruído na chamada!!

    Os  iPhones já vêm com um recurso de cancelamento de ruído para chamadas telefônicas há algum tempo. O recurso reduz o ruído ambiente ao redor, proporcionando uma qualidade de voz mais nítida e clara durante uma chamada.

    Falamos também:

    No entanto, esse recurso nunca esteve disponível para   usuários do iPhone 13 , e eles estão esperando há meses que a Apple resolva esse problema. Em 24 de dezembro de 2021, o usuário do Reddit  throwawayowl999  reclamou que o iPhone 13 carece de “um microfone frontal usado para cancelamento de ruído. A configuração pode ser encontrada em Acessibilidade -> Áudio / Visual. ” Outros Redditors apontaram que ele estava certo sobre o recurso ausente no iPhone 13. No entanto, o iPhone 13 não carece do microfone que habilita esse recurso (via 9to5Mac ).

    O problema é  uma falha de software, como pode ser observado em uma discussão no  fórum  da Apple em outubro, onde o usuário  rpwils2 escreveu: “Não consigo encontrar a chave para desligar o recurso de cancelamento de ruído no iPhone 13 Pro Max. Isso foi movido ou removido? Quando eu uso o FaceTime e falo pelo alto-falante, minha voz é cortada. ”

    Um especialista da comunidade da Apple respondeu que eles precisam habilitar o ‘cancelamento de ruído’ em seu iPhone e vinculou um artigo para ajudar os usuários a ajustar as configurações de áudio no iPhone. No entanto, o problema é que os usuários do iPhone 13 não conseguem encontrar esse recurso específico no menu de configurações.

    O usuário  dagocarlito  também respondeu a esta consulta afirmando: “O iPhone 13 ‘nunca’ teve essa opção com o iOS 15 porque é uma falha. Eu tenho falado com o suporte da apple sobre isso. É um problema conhecido no qual eles estão trabalhando, sem cronograma de resolução no momento. Esse problema também cria problemas com ecos no CarPlay ao falar entre iPhone 13. É uma grande falha que precisa ser resolvida o mais rápido possível. ”

    Mesmo depois de dois meses e da atualização do iOS 15.2, o problema permanece sem solução. E, aparentemente, o iOS 15.3 beta também não consegue resolver ou aliviar esse problema. Resta saber quanto mais tempo a Apple levará antes de resolver este problema ou emitir uma solução para ele. Portanto, fique atento para mais atualizações sobre o assunto.

    Deixe nos comentários sua opinião!!!

    Leia mais:

    Clique para comentar

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode gostar

    Tecnologia

    O Windows 11 acabou de ser lançado oficialmente pela Microsoft e já tem uma galera atualizando suas máquinas por aí! Mas infelizmente essa nova...

    Tecnologia

    Após tanta espera finalmente a versão 11 foi lançada oficialmente e disponibilizada gratuitamente na página oficial da própria Microsoft. Depois da liberação para os...

    Sticky Post

    Esses são os possíveis modelos que receberão a MIUI 13 Redmi Note 8/ 8T/ 8 ProRedmi 10X 5G/ 10X ProRedmi 10X 4G/ Redmi Note...

    Tecnologia

    Siga passo a passo e atualize o teu PC para a versão mais recente do Windows