Connect with us

    Hi, what are you looking for?

    Apps

    Instagram permitirá!!!

    Que os pais estabeleçam limites de tempo de uso do app.

    A rede social é imensamente popular entre jovens, e o Facebook até queria lançar o aplicativo Instagram Kids dedicado para crianças com menos de 13 anos, a idade mínima atual para abrir conta no Instagram. Essa ideia teve um forte alvoroço e em setembro a empresa teve que congelar o projeto. Agora o Instagram anunciou oficialmente um novo método para fazer os adolescentes serem gerenciados por seus pais a forma de utilização do aplicativo.

    Falamos também:

     “Faremos uma abordagem mais rígida do que recomendamos aos adolescentes no aplicativo, impediremos que as pessoas marquem ou mencionem adolescentes que não os seguem, orientaremos os adolescentes em diferentes tópicos, se eles tiverem insistindo em um tópico por um longo tempo e estamos lançando o recurso Take a Break nos EUA, Reino Unido, Irlanda, Canadá, Austrália e Nova Zelândia, que já anunciamos ”, diz parte do post oficial

    O recurso “Faça uma pausa” permitirá que os adolescentes (e outros usuários também) definam lembretes e, depois de rolarem por um determinado período de tempo (10, 20 ou 30 minutos), o aplicativo mostrará um aviso, perguntando a eles para fazer uma pausa e relaxar.

    Este novo recurso é baseado na função do limite diário existente que permite aos usuários gerenciar a quantidade total de tempo no Instagram e silenciar as notificações do aplicativo após o tempo acabar.

    Como definir limite diário no Instagram?

    Veja como definir um lembrete de limite de tempo diário:

    1. Abra o aplicativo Instagram no seu iPhone ou Android
    2. Selecione o ícone do perfil no canto inferior direito para inserir as configurações do seu perfil
    • Toque no ícone de hambúrguer
    • Selecione sua atividade
    • Toque na hora
    • Em seguida, selecione a opção Definir limite de tempo diário
    • Escolha a quantidade de tempo desejada e toque em Concluído
    • É isso! Está tudo pronto

    É importante notar que o Instagram vai começar a mostrar os lembretes pedindo que as pessoas liguem os recursos de “limite diário” e “faça uma pausa”

    O Instagram está lançando novas ferramentas para pais e responsáveis ​​em março de 2022

    Mostrar notificações às crianças e incentivá-las a fazer uma pausa é uma coisa, mas fazê-las realmente fazer isso é uma questão completamente diferente. É por isso que o Instagram vai lançar um conjunto de ferramentas para pais e encarregados de educação para permitir que eles gerenciem o tempo de seus filhos no aplicativo.

    Os pais e responsáveis ​​poderão ver quanto tempo seus adolescentes passam no Instagram e definir limites de tempo. Também daremos aos adolescentes uma nova opção de notificar seus pais se denunciarem alguém, dando a seus pais a oportunidade de falar sobre isso com eles. Esta é a primeira versão dessas ferramentas; continuaremos adicionando mais opções ao longo do tempo.

    Há também um novo centro educacional para pais atualmente em desenvolvimento, para ajudá-los a entender a realidade dinâmica e às vezes confusa da rede social moderna em que seus adolescentes estão nadando todos os dias.

    Gostaram da matéria?  Deixe nos comentários sua opinião!!!

    Leia mais:

    Clique para comentar

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode gostar

    Tecnologia

    O Windows 11 acabou de ser lançado oficialmente pela Microsoft e já tem uma galera atualizando suas máquinas por aí! Mas infelizmente essa nova...

    Tecnologia

    Após tanta espera finalmente a versão 11 foi lançada oficialmente e disponibilizada gratuitamente na página oficial da própria Microsoft. Depois da liberação para os...

    Sticky Post

    Esses são os possíveis modelos que receberão a MIUI 13 Redmi Note 8/ 8T/ 8 ProRedmi 10X 5G/ 10X ProRedmi 10X 4G/ Redmi Note...

    Tecnologia

    Siga passo a passo e atualize o teu PC para a versão mais recente do Windows