Connect with us

    Hi, what are you looking for?

    Smartphone

    Google pede feedback aos usuários do Pixel 6 5G!!!

    Para resolver o problema de conectividade dos aparelhos

    No início deste mês, o Google admitiu que o Pixel 6 e o Pixel 6 Pro estavam sofrendo de problemas de conectividade. A empresa disse que estava investigando o problema em um post escrito no Pixel Support Forum. Alguns usuários do Pixel 6 tiveram esse problema antes da atualização de dezembro ser lançada, enquanto outros não tiveram esse problema até que a atualização de dezembro foi divulgada.

    Falamos também:

     A instalação da atualização beta dos serviços Google Carrier mais recente a partir da Google Play Store exterminou o bug e o Google parece estar testando uma correção semelhante, mas não exata. De acordo com os usuários do Reddit (via 9to5Google), aqueles que enviaram uma reclamação ao Google sobre o problema receberam uma mensagem da empresa.

    Na mensagem, o Google escreveu “Obrigado por fornecer um relatório de bug e informações adicionais. Nossos engenheiros identificaram uma solução potencial e gostariam de enviar uma alteração para o seu telefone para ver se isso melhora o problema.”

    O Google precisa do número de serie do seu aparelho. Para encontrar essas informações no seu Pixel, vá para Configurações > Sobre o telefone > IMEI. A empresa acrescenta que “compreender a cobertura celular em sua área é importante para esta pesquisa“. Como resultado, o Google deseja saber uma “descrição geral” da localização do usuário no momento em que o telefone perdeu a conectividade.

    O que o Google está procurando são informações sobre uma rua e se o usuário estava em um prédio comercial, uma casa ou fora de casa quando o telefone perdeu a conectividade. No entanto, a empresa afirma não precisar de informações precisas. Com as informações fornecidas ao Google, a empresa enviará aos usuários uma atualização direcionada às configurações da operadora. Esta não é uma atualização OTA e as operadoras poderão enviar a atualização direcionada em segundo plano. Também encontrado no iOS, a Apple o define da seguinte maneira: “As atualizações de configurações da operadora permitem que sua operadora atualize a rede da operadora e as configurações relacionadas para melhorar a conectividade e o desempenho da rede celular. As atualizações das configurações da operadora também podem adicionar suporte para novos recursos como 5G ou chamadas de Wi-Fi .

    Você pode descobrir qual versão dos Serviços da operadora está usando indo em Configurações > Rede e Internet > Internet > Selecione [a engrenagem de configurações ao lado do] o nome da operadora > Configurações da operadora Versões. Um usuário do Reddit no Reino Unido disse que depois de receber a atualização, seu modelo Pixel 6 ainda estava “completamente inutilizável em casa“. E outros que tentaram atualizar a atualização beta dos serviços do Google Carrier também descobriram que não funcionou.

    Na Europa, os usuários do Pixel 6 e Pixel 6 Pro foram conectados às configurações da operadora versão 48 com a atualização trazendo a versão 49 21-12-20 para esses dispositivos .

     O que acharam desta matéria? Deixe nos comentários sua opinião!!!

    Leia mais:

    Clique para comentar

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode gostar

    Tecnologia

    O Windows 11 acabou de ser lançado oficialmente pela Microsoft e já tem uma galera atualizando suas máquinas por aí! Mas infelizmente essa nova...

    Tecnologia

    Após tanta espera finalmente a versão 11 foi lançada oficialmente e disponibilizada gratuitamente na página oficial da própria Microsoft. Depois da liberação para os...

    Sticky Post

    Esses são os possíveis modelos que receberão a MIUI 13 Redmi Note 8/ 8T/ 8 ProRedmi 10X 5G/ 10X ProRedmi 10X 4G/ Redmi Note...

    Tecnologia

    Siga passo a passo e atualize o teu PC para a versão mais recente do Windows