Connect with us

    Hi, what are you looking for?

    Apps

    Bugs no Instagram? Agora é possível relatar agitando seu smartphone!

    Depois que o Instagram, junto com o Facebook e o WhatsApp(o que gerou mais downloads para o telegram), enfrentou uma das interrupções mais graves no início deste ano , Agora o aplicativo introduziu um recurso bacana de “agitação de raiva” que permite aos usuários relatar um problema ou um bug no Instagram sacudindo seus smartphones. Além disso, o Instagram também adicionou um novo recurso que permite aos usuários excluir uma única imagem de um carrossel de imagens compartilhadas.

    Adam Mosseri, acessou recentemente o Twitter para anunciar os novos recursos da plataforma, compartilhando um pequeno vídeo para mostrar os recursos em seu próprio dispositivo, que diz ser “sempre um pouco perigoso”.

    Tradução : Cobrindo ✌️ esta semana:
     – Exclusão do carrossel (finalmente!)
     – Batido de raiva
     Você sabia sobre esses 💎s?  Algum outro recurso que você gostaria que eu abordasse?  Avise

    Rage Shake alerta bugs no Instagram

    Com o recurso Rage Shake, é uma maneira muito legal de relatar um problema na plataforma. Então, a maneira como funciona é quando você se depara com um problema ou bug aleatório no Stories, no feed, nas postagens ou no áudio do Instagram, e isso começa a incomodar, agora você pode apenas agitar seu smartphone para invocar um IU de relatório de problemas.

    Funciona como o recurso “balance para desfazer” integrado do iPhone. No entanto, em vez de desfazer coisas, sacudir o dispositivo enquanto o Instagram está aberto agora mostrará uma mensagem “Será que algo deu errado?” IU junto com um campo de texto para relatar um problema. Os usuários podem então descrever brevemente o problema no campo de texto e enviar para relatá-lo instantaneamente.

    Você pode explicar exatamente o que aconteceu, como você acabou naquele lugar, e todas as emoções e sentimentos que você tem acontecendo, e nós pediremos que alguém dê uma olhada nisso ” , Mosseri explicou no vídeo.

    Falamos também:

    Além disso, Mosseri também mostrou um novo recurso de exclusão de carrossel no Instagram. Basicamente, ele permite que os usuários excluam uma única imagem de um carrossel de imagens que eles compartilhavam anteriormente no Instagram. Então, digamos que agora é possível  adicionar várias imagens e vídeos em uma única postagem no Instagram e agora deseja excluir uma única imagem ou vídeo do carrossel sem excluir a postagem inteira, podendo fazer isso acessando a seção de edição. Quando estiver na seção de edição do carrossel, deslize para ir até a imagem ou vídeo que deseja excluir. No canto superior esquerdo da imagem ou do vídeo verá agora um pequeno ícone de exclusão. Toque no ícone para excluir instantaneamente a imagem ou vídeo do carrossel.

    Disponibilidade

    Chegando à disponibilidade dos novos recursos, Mosseri diz que o recurso Rage Shake está disponível no Android e iOS nos Estados Unidos, enquanto o recurso Carousel Deletion está atualmente limitado ao iOS. No entanto, o último está confirmado para estar disponível em dispositivos Android em breve, portanto, fique atento para mais atualizações.

     E aí, gostaram da matéria? Deixe nos comentários sua dúvida e opinião!!

    Leia mais:

    1 Comentário

    1 Comentário

    1. Pingback: Feed cronológico no Instagram em 2022!!! - Gesiel Taveira

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode gostar

    Tecnologia

    O Windows 11 acabou de ser lançado oficialmente pela Microsoft e já tem uma galera atualizando suas máquinas por aí! Mas infelizmente essa nova...

    Tecnologia

    Após tanta espera finalmente a versão 11 foi lançada oficialmente e disponibilizada gratuitamente na página oficial da própria Microsoft. Depois da liberação para os...

    Sticky Post

    Esses são os possíveis modelos que receberão a MIUI 13 Redmi Note 8/ 8T/ 8 ProRedmi 10X 5G/ 10X ProRedmi 10X 4G/ Redmi Note...

    Tecnologia

    Siga passo a passo e atualize o teu PC para a versão mais recente do Windows