Connect with us

    Hi, what are you looking for?

    Windows

    Brevemente Windows 11 em MacBooks M1!!

    Microsoft poderá em breve permitir que os usuários executem o Windows 11 nos dispositivos M1 Mac da Apple.

    Depois de lançar várias versões beta de seu sistema operacional de próxima geração no início deste ano, a Microsoft finalmente começou a lançar a tão esperada atualização do Windows 11 para o público no início do mês passado. Agora, de acordo com relatórios, a Microsoft poderá em breve permitir que os usuários executem o Windows 11 nos dispositivos M1 da Apple. Como, você pergunta? Bem, o acordo de exclusividade da gigante de Redmond com a Qualcomm está prestes a chegar ao fim.

    Agora, para quem não sabe, a Qualcomm é a única empresa que vem desenvolvendo chipsets para PCs Windows ARM , graças a um acordo de exclusividade com a Microsoft. No entanto, relatórios recentes sugerem que o negócio entre a Microsoft e a Qualcomm terminará em breve. Quando isso acontecer, poderá abrir oportunidades para outros fornecedores, já que a Microsoft pode começar a licenciar a versão ARM do Windows para eles.

    Também falamos:

    Embora os usuários possam atualmente executar o Windows 11 em Macs e outros dispositivos usando aplicativos de máquina virtual como o Parallels , eles não podem executar o sistema operacional nativamente, pois a Apple não oferece suporte ao Boot Camp em seus sistemas. No entanto, após o fim do acordo de exclusividade da Microsoft com a Qualcomm, a  Redmond pode começar a licenciar a versão ARM do Windows 11 para Macs M1 da Apple. Se a Apple oferecerá ou não suporte ao Boot Camp para Windows 11 em seus produtos M1 é outra questão.

    Os Macs da Apple foram aclamados como máquinas poderosas por usuários. Na verdade, a Microsoft do Windows 10 é executado melhor em MacBook da Apple do que no dispositivo X Superfície Pro. Portanto, se os usuários pudessem executar o Windows 11 em dispositivos movidos a M1 no futuro, é esperado que ele ofereça melhor desempenho.

    No entanto, como a Microsoft e a Apple têm sido rivais desde o início, as chances de rodar o Windows 11 em dispositivos M1 são mínimas por enquanto. No entanto, se ambas as empresas chegarem a um acordo em um futuro próximo, será possível ver o Windows 11 rodando nos Macs M1 e MacBooks da Apple em algum momento nos próximos meses.

    E aí, gostaram da matéria? Deixe nos comentários sua dúvida e opinião!!

    Leia mais:

    1 Comentário

    1 Comentário

    1. Pingback: Google planeja levar games de Android oficial para Windows em 2022!! - Gesiel Taveira

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode gostar

    Tecnologia

    O Windows 11 acabou de ser lançado oficialmente pela Microsoft e já tem uma galera atualizando suas máquinas por aí! Mas infelizmente essa nova...

    Tecnologia

    Após tanta espera finalmente a versão 11 foi lançada oficialmente e disponibilizada gratuitamente na página oficial da própria Microsoft. Depois da liberação para os...

    Sticky Post

    Esses são os possíveis modelos que receberão a MIUI 13 Redmi Note 8/ 8T/ 8 ProRedmi 10X 5G/ 10X ProRedmi 10X 4G/ Redmi Note...

    Tecnologia

    Siga passo a passo e atualize o teu PC para a versão mais recente do Windows